16 de julho de 2013

PM identifica suspeito matar um homem durante encerramento de arraial em Pindaré

O serviço de inteligência da Policia Militar afirma ter identificado um dos suspeitos de participação no assassinato de Valdeilton Amorim Silva de 30 anos. O crime ocorreu em Pindaré, na madrugada do dia 30 de junho deste ano, durante o encerramento dos festejos juninos daquele município. Valdeilton foi baleado no rosto e não resisitiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito identificado como Renato Praxedes foi vítima de tentativa de assassinato na cidade de Bela Vista na noite dessa segunda-feira, 15. Renato foi atingido por 5 tiros e está internado no Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. Ao receber a informação de que um homem havia dado entrada no hospital municipal vítima de disparo de arma de fogo, a polícia, imediatamente, investigou e descobriu que a vítima da tentativa de homicídio em Bela Vista teria participado do assassinato em Pindaré.

É grave o estado de saúde de Renato. Ele continua internado no Tomaz Martins, sob escolta policial.

Mais informações a qualquer momento...

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.