29 de julho de 2013

Prefeitura de Santa Inês inicia processo de padronização de feiras e mercados


A medida, além de padronizar a vestimenta de feirantes do Mercado Silvano Santos (Macaco), no Parque Santa Cruz, obedece determinação da Vigilância Sanitária no que se refere à higiene. Os feirantes receberam jalecos e toucas para uso diário no local de trabalho. 


De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Piscicultura da Prefeitura de Santa Inês, responsável pelo funcionamento do mercado, a ação se estenderá a todos os mercados e feiras do município.


Os consumidores aprovaram a iniciativa da Prefeitura de Santa Inês em padronizar a vestimenta dos feirantes e ressaltam que medidas como essa são sempre louváveis; melhoram o visual da feira e mostram a imagem de um local bom de se frequentar e fazer compras.



Com informações da Ascom da Prefeitura de Santa Inês
Editado por Notas do Daniel Aguiar
Fotos: Divulgação

11 comentários:

  1. ADOREI A COR. OS AMARELINHOS DO MERCADO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Ribamar Alves, você já ouviu falar em princípio da impessoalidade? Por que você insiste em colorir a cidade com as cores do PSB?
    Crie vergonha nesse resto de cara.... e comece trabalhar...
    VOCÊ É UMA DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  3. O prefeito vem fazendo uso de um LOGOTIPO próprio em todos os documentos e atos de propaganda do município e PINTANDO TODA CIDADE COM A COR DO SEU PARTIDO(ate o material escolar e outros), ao invés de usar o brasão oficial do município, em clara afronta ao princípio da impessoalidade da administração pública. Procedimento que afronta os princípios da administração pública e configura ato de improbidade. Não existe mais a valorização do Brasão da bandeira municipal de Santa Inês?Onde estar o PROMOTOR que não intervir, igualmente como aconteceu com o prefeito de Bacabal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a), aqui a cidade é sem fronteira mesmo aqui quem manda sao eles. os 40 Eles acham que sao donos de santa Ines, e o pior que somos obrigados a usar essas fardas ridiculas vermelho e amarelo acho isso um abuso de poder até os boletins das escolas sao amarelo e vermelho que as letras nao fique legiveis. E o pior que todos parece está com medo dessa corja de bandidos...... medo de perder seus empregos sim pq a ameaça esta acontecendo meu povo.

      Excluir
    2. Até o cartão de vacina tem o símbolo do partido, isso é muita cara de pau...

      Excluir
  4. Pq não jaleco branco que simboliza saúde e higiene, tudo tem que ser vermelho e amarelo

    ResponderExcluir
  5. ESPORTE MESMA COISA DECEPÇÃO SEM IBOPE ESSAS CORES!!

    ResponderExcluir
  6. Já estou vendo que 07 de Setembro vai ser uma palhaçada total. As escolas só podem desfilar com as cores do partido.

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma grande falta de respeito com o povo pois cores padrões pra se trabalhar em ambiente como esse é um jaleco e tocas brancas.

    ResponderExcluir
  8. Voces lembrao as cores do partido do pai de vcs ??? Larga de besteira . Isso todo politico faz vcs ja tao acostumados a trabalhar com medo vao atras do bringel e pedem emprego a ele pra vcs veem bande abestados

    ResponderExcluir
  9. Ah e vc deve ser algum baba ovo do prefeito sem vergonha né ,pra ta falando assim?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.