18 de julho de 2013

Santa Inês sedia etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses


Pela primeira vez, a cidade de Santa Inês sedia uma etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). A competição faz parte das etapas seletivas da 41ª edição dos jogos. A cerimônia de abertura será realizada neste domingo (21), a partir das 17 horas, no ginásio de esportes João Cambinha, no Parque da Raposa, Centro de Santa Inês.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Santa Inês, Marcos Luís de Sousa Corrêa, os jogos iniciam a partir de segunda-feira, 22, e as modalidades disputadas serão handebol, futebol de campo, futsal e beach soccer.

Marcos Corrêa
Segundo Marcos Corrêa, os jogos acontecerão até o dia 28, nos ginásios João Cambinha e Zeca Belizário; na AABB e também no Estádio Artema Santos (o Binezão).

Farão parte desta seletiva regional alunos/atletas dos municípios de Santa Inês, Carutapera, Governador Nunes Freire, Santa Luzia do Paruá, Peri-Mirim, Santa Luzia do Tide, Nova Olinda, Matinha, Cururupu, Pinheiro, Pindaré-Mirim, Zé Doca, Arari, Porto Rico do Maranhão, Miranda e Guimarães.

Alojamento

A organização da regional dos JEMs, em Santa Inês as delegações ficarão alojadas nas escolas municipais Maria Martins Bringel, Therezinha Lopes, Caic e também nas dependências do Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão (Cetecma).

Secom/Santa Inês
Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. UMA VERGONHA CIDADE DESDE PORTE TER SOMENTE 1 (UM) MINI-GINASIO PORQUE NÃO DEIXA PARA CONSTRUIR COMPLEXO ESPORTIVO PRIMEIRO, É BOM PARA TODO MARANHÃO, FICAR SABENDO QUE O ESPORTE DAQUI NÃO TEM ESTRUTURA, AINDA MAIS COM UM DEPARTAMENTO DE ESPORTE SEM COMPETÊNCIA E SEM RESPALDO NO CENÁRIO DESPORTIVO DA REGIÃO, Á PREFEITURA ENTROU COM O PÉ ESQUERDO, MUITOS MERCENÁRIOS, MALAS É MELHOR TRAZER ROMÁRIO PARA ABERTURA CONSEGUIR PARA ELE, UM CERTIFICADO CIDADÃO HONORARIO DO ESPORTE!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.