18 de julho de 2013

Secretário desaparecido é encontrado morto em Bela Vista

- Primeira mão -
O corpo do secretário municipal de Meio Ambiente do município de Igarapé do Meio, João Paruru, foi encontrado por volta das 22h desta quinta-feira (18) dentro do carro dele, submerso em um lago formado em virtude da retirada de barro em uma jazida distante cerca de 3 km da sede do município de Bela Vista. João Paruru, que era irmão do ex-prefeito de Pindaré-Mirim, Pedro Paruru, estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira, 17.

De acordo com as primeiras informações, repassadas ao Notas do Daniel Aguiar pelo jornalista Alex Carlos, que esteve no local, João Paruru estava acompanhado de uma mulher identificada apenas como Anailde de aproximadamente 30 anos que também foi encontrada morta dentro do veículo. O corpo de João estava no banco do motorista e o da mulher, no banco de trás.

O carro despencou de um barranco de aproximadamente 10 metros de altura e atingiu a água. O lago é profundo e o veículo, com os vidros levantados, afundou completamente. Ainda de acordo com as primeiras informações, os corpos não apresentam perfurações ou qualquer sinal de violência.

Um vigia que estava de plantão na jazida afirmou que o veículo entrou no local por volta de 1h da madrugada dessa quinta-feira. A área é extensa e, pelas marcas dos pneus deixadas no chão, o motorista teria ficado desorientado, dando voltas pelas vielas formadas entre os lagos, e o veículo cabou despencando de uma altura de 10 metros.

O funcionário da jazida viu o carro entrar, mas não o viu deixar o local. Informado sobre o desaparecimento de um homem com veículo semelhante ao que entrara na jazida, resolveu avisar a polícia. Um morador de Bela Vista, identificado como "Peixeiro" mergulhou no lago na noite dessa quinta-feira e encontrou o carro com os dois ocupantes já sem vida.

Uma das filhas do secretário ainda teria falado com o pai por telefone, ainda na quarta-feira. "Não vou demorar", teria dito à filha. Em seguida o telefone ficou fora de área.

Os corpos foram retirados mas, por causa da dificuldade, o veículo deve continuar no lago até a manhã desta sexta-feira, 19.

O corpo está sendo velado na casa dele, localizada na Rua Nova, em Igarapé do Meio.



3 comentários:

  1. O QUE FEZ ESSE HOMEM DAS 10H DE QUARTA FEIRA ATÉ 1H DE QUINTA. É MUITO TEMPO Q FICOU SEM NOTICIAS. NÃO SEI NÃO, MAS ATÉ ESSA MULHER ME PARECE ALGO SUSPEITO. PQ ESSE HOMEM FICOU DANDO VOLTAS NUM LOCAL PERIGOSO DESSE? NÃO SEI NÃO, MAS ESSE CASO DEVIA SER INVESTIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Minha solidariedade a toda família, principalmente a Sra Zezé Paruru, viúva de um grande guerreiro seu João Paruru

    ResponderExcluir
  3. Igarapé do Meio perdeu um grande homem, amigo de todos e que sempre procurou fazer o bem a todos, um politico que contribui muito para a população, hoje a cidade esta de luto por esta grande perda, mas Deus o chamou pois a sua missão já tinha sido cumprida. Que Deus conforte o coração de seus familiares, irmãos, filhos,esposa enfim ....a todos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.