29 de julho de 2013

Vereador de Santa Inês, Akson Sousa, recupera-se bem após mais uma cirurgia

O vereador de Santa Inês, Akson Sousa, recebeu alta e recupera-se bem, na residência dele, depois de ser submetido a uma cirurgia na perna esquerda, realizada na última quinta-feira, 25. O procedimento faz parte da reabilitação do parlamentar que sofreu um grave acidente de trânsito em novembro de 2012. Akson foi operado pelo médico ortopedista Drº Ruan.

Akson Sousa comemora ao ser diplomado vereador de Santa Inês
em dezembro de 2012

O Acidente
O acidente com o vereador eleito em outubro do ano passado, aconteceu na BR 316, próximo a cidade de Bom Jardim. Um caminhão teria feito uma parada brusca por causa de um quebra-molas na pista e Akson, que pilotava uma motocicleta, não conseguiu evitar colisão com a traseira do veiculo.

Akson sofreu fraturas na perna esquerda, sendo uma exposta, uma fratura no braço e na face. Ele já passou por várias cirurgias e procedimentos médicos e ainda se recupera das sequelas provocadas pelo acidente.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Santa Inês
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.