22 de julho de 2013

Vianey Bringel participa de inauguração de agência do INSS e recebe título de cidadã aramense

Na ocasião, Prefeito Marcelo Farias agradece recurso dado pela deputada para compra de ambulâncias.


A deputada estadual Vianey Bringel esteve na cidade de Arame, ao lado do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e do Prefeito Marcelo Farias na solenidade de inauguração da Agência da Previdência Social daquele município, unidade que integra as ações de expansão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Maranhão. Ela descerrou a placa inaugural ao lado do prefeito Marcelo Farias e da gerente executiva do INSS em Imperatriz, Denízia Faria Ramos. O evento ocorreu na última sexta-feira, 19.

Fachada da agência do INSS de Arame
(Foto:Divulgação)
Estiveram presentes na solenidade, o deputado federal Davi Alves Filho; prefeitos e ex-prefeitos da região; vereadores; lideranças políticas e comunitárias; servidores do INSS; além da população. Luis Fernando Silva considera as ações da Previdência um importante instrumento de redistribuição da renda e de reconhecimento dos direitos do cidadão. "São mais de 3,3 mil benefícios pagos em Arame, mais de R$ 1, 8 milhão injetados na economia local, então a agência é muito bem-vinda", destacou.

Segundo a gerente executiva do INSS em Imperatriz, Denízia Faria Ramos, a nova unidade vai beneficiar 32 mil habitantes de Arame e municípios vizinhos. O funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 18h. São quatro pontos de atendimento e duas salas para perícia médica. A capacidade mensal é de 330 perícias médicas e mil atendimentos.

Para o prefeito de Arame, Marcelo Farias, a unidade do INSS na cidade representa uma nova realidade para os beneficiários. Ele agradeceu também a deputada Vianey Bringel por recursos para compra de ambulâncias "Antes, as pessoas precisavam se deslocar até Grajaú, para receber atendimento do INSS. Agora, avançamos e a partir de hoje os moradores terão mais qualidade de vida. Por onde andar defendo a governadora, porque reconheço seu trabalho e compromisso com o estado. Agradeço também a deputada Vianey Bringel por disponibilizar recurso para compra de ambulâncias para o Arame", destacou.
(Foto:Divulgação)

Para Vianey Bringel, o posto do INSS significa uma melhor qualidade de vida para os moradores do Arame e região, pois os valores pagos pela Previdência Social injetam no município . "Só temos a agradecer a Governadora e o instituto por meio da sua superintendência regional pelo empenho, de trazer para cá toda essa estrutura a fim de que nossa população possa ser atendida com o conforto e a atenção que merece" Ressaltou a deputada.

Para receber atendimento na unidade, os moradores precisam fazer o agendamento pelo telefone 135 ou pelo site www.previdencia.org.br. Outras informações também podem ser obtidas na agência, sem que as pessoas precisem de intermediários.

A agência de Arame integra o Plano de Expansão da Rede de Atendimento e é a quinta a ser inaugurada pela Gerência Executiva de Imperatriz e a 14ª a ser entregue no Maranhão, que passa a contar agora com 41 Agências da Previdência Social, ampliando ainda mais a rede de atendimento da Instituição e diminuindo a distância entre a Previdência e a população.

Título
Deputada recebe título de cidadã honorária de Arame
(Foto:Divulgação)
Durante o evento, a Câmara de Vereadores de Arame fez a entrega de Título de Cidadania à governadora Roseana Sarney - representada pelo secretário Luis Fernando -; à deputada Vianey Bringel e a servidores do INSS.

Emocionada, a deputada agradeceu a homenagem e disse estar muito feliz, pois considera a cidade do Arame, como uma extensão da sua casa. “Aqui fiz amigos e estou sempre vindo a cidade em busca de melhorias. Estou muito agradecida a todos pelo título, e espero junto com o prefeito Marcelo Farias, trazer desenvolvimento para a cidade” disse Vianey. 

(Da assessoria da deputada Vianey Bringel)

Um comentário:

  1. MUITO BEM DOUTORA! VC MERECE. QUEREMOS VC É AQUI SANTA INES COMO NOSSA PREFEITA. PARABENS !

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.