8 de maio de 2014

Conselho Tutelar de Santa Inês ganha novas instalações



Com a preocupação de oferecer melhores condições de trabalho para o atuante Conselho Tutelar do Município, a Prefeitura de Santa Inês providenciou esta semana a locação de uma nova sede para órgão, localizada na Rua Osvaldo, 269, no Centro de Santa Inês.

As novas e amplas instalações atendem ao anseio dos conselheiros tutelares, já que o local cedido pela gestão anterior para o funcionamento do Conselho não apresentava condições tanto para acomodação dos servidores como para as crianças e adolescentes que eventualmente precisavam do auxílio do Conselho Tutelar de Santa Inês.

Conselho Tutelar de Santa Inês agora passa a funcionar na Rua Osvaldo Cruz, 269
(Foto/Divulgação)

Com essa nova sede, a atual Administração da Prefeitura de Santa Inês visa oferecer condições dignas para que os conselheiros possam desempenhar seu trabalho e atender bem àqueles que precisam dos serviços do Conselho Tutelar no Município.

Fonte: Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês-MA


Um comentário:

  1. ELES FORAM FOI DESPEJADOS DANIEL BABÃO AGUIAR TE INFORMA DIREITO!!!
    ASS:RIBAMAR DA SILVA (GRUPO SANTA INÊS SEM CENSURA,o grupo quê mais cresce em Santa Inês por falar a VERDADE!!!)

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.