PUBLICAÇÕES RECENTES

Educadores de Monção cobram explicações do prefeito sobre abono salarial

8 de maio de 2014



Educadores da rede pública municipal de Monção irão reunir-se na manhã desta sexta-feira (9) para debater assuntos relacionados à questionável administração do atual prefeito Queiroz quando o assunto é a Educação. A reunião foi convocada pela Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monção-SINSEPM e será realizada às 09h, na sede do SINSEPM, na Rua Coelho Neto N°13, Centro. 

Na pauta assuntos como o abono salarial que, de acordo com a categoria, o Governo Federal, através do Ministério da Educação, destinou aos cofres da prefeitura de Monção uma complementação do FUNDEB referente ao exercício 2013 e a Administração ainda não a repassou; Indisponibilidade de Alimentação nos Estabelecimentos de Ensino da Zona Urbana e Rural; Regulamentação do Salário dos Profissionais do Magistério e Regularização do Concurso Publico e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags