PUBLICAÇÕES RECENTES

Santa Inês e Grajaú sediarão etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17

15 de maio de 2014



Após o término da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 realizada em São Luís com a participação de seis equipes, o torneio se prepara para ser realizado no interior do Estado a partir do próximo dia 27. As cidades de Grajaú e de Santa Inês foram os palcos escolhidos para sediar a segunda e a terceira etapa do torneio, respectivamente. As equipes interessadas em participar destas etapas ainda podem se inscrever.


Em Grajaú, a bola rola entre os dias 27 e 31 de maio. O campeão e o vice desta etapa se classificam para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, assim como os vencedores da etapa seguinte, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de junho. As quatro equipes que se classificarão destas próximas duas etapas se juntarão às equipes do Atlético Maranhense e do Babaçu/Cefama, que conquistaram suas vagas na etapa de São Luís.

As equipes interessadas em participar do torneio devem se inscrever pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099. As vagas para as etapas de Grajaú e Santa Inês são limitadas.

Primeira etapa
A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 foi encerrada no último domingo (11) com a decisão entre Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama. Por terem chegado à final, as duas equipes se classificaram para a fase final do torneio.

No entanto, apesar de entrarem em campo com suas respectivas vagas garantidas, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama fizeram um jogo disputado do início ao fim. Tanto que o jogo terminou 2 a 2 no tempo normal, o que fez a decisão ir para os pênaltis. Nas penalidades, melhor para o Atlético Maranhense que venceu por 5 a 4 e ficou com o título.

Fonte: O Imparcial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags