PUBLICAÇÕES RECENTES

Inauguração e festa na zona rural de Santa Inês

12 de maio de 2014






EDUCAÇÃO - O população do povoado Poção da Jussara participou de uma grande festa, realizada no último domingo (11), oportunidade em que foi inaugurada a Escola Municipal Delmira Barbosa. Além da inauguração, as mães residentes no povoado foram presenteadas com brindes. A festa serviu para comemorar o Dia das Mães. 


Estiveram presentes o prefeito municipal Ribamar Alves, a primeira-dama Luana Costa; a secretária municipal de Educação, Maria da Conceição Costa (Concita) e várias outras autoridades. Em suas palavras durante a inauguração, o prefeito parabenizou todas as mães e falou dos projetos que pretende concretizar à frente da Prefeitura de Santa Inês. 

Para o povoado Poção da Jussara, o prefeito garantiu a construção de um posto de saúde; realizou a entrega de uma canoa para ser utilizada pelos pescadores da barragem, entre outras realizações que o prefeito pretende implantar em todo o município de Santa Inês.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês




Um comentário

  1. QUERO MORAR NA´PROPAGANDA DO PREFEITO DE SANTA INÊS, LÁ É TUDO MARAVILHA, DIFERENTE DO QUE EU VEJO AQUI TODO DIA.
    MAS SE VIERMOS PRA NOSSA REALIDADE É BEM DIFERENTE. FALTA SAÚDE DE QUALIDADE, COMO A QUE ELE BRADAVA EM SEUS PALANQUES. COISA DE PRIMEIRO MUNDO. UMA EDUCAÇÃO DE DAR INVEJA A QUALQUER GESTOR DO BRASIL. PROFESSORES RECEBENDO O PISO SALARIAL E INCENTIVOS PARA O MAGISTERIO. OS ALUNOS DA REDE PUBLICA COM UMA FARTA MERENDA ESCOLAR, E MAIS UM QUITE COM FARDAMENTO GRATUITO, INCLUINDO ATÉ O SAPATO, LIVROS E CADERNOS. TUDO ISSO ERA O SONHO APREGIADO POR SUA EXCELENCIA, QUE JURAVA DE PÉS JUNTOS QUE JAMAIS COLOCARIA A SUA FAMILIA E A FAMILIA DE SUA ESPOSA NA ADMINISTRAÇÃO. FALTOU COM SEUS COMPROMISSOS DE CAMAPANHA, E HOJE CULPA ATÉ DEUS POR SUA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO, QUE ESTÁ TÃO PESSIMA ASSIM, PORQUE O DINHEIRO QUE DEVERIA SER GASTO PORAQUI, ESTÁ SENDO DESVIADO PARA ELEGER A TODO CUSTO A PRIMEIRA DAMA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, NÃO TEM DOM PARA A POLITICA E IMPOE SUA CANDIDATURA A QUALQUER CUSTO PARA NÓS MORADORES QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS E VIVEMOS NUMA CIDADE ONDE HOJE É SÓ LAMA E LIXO. ONDE O CASAL NÃO VALORIZA AS PESSOAS QUE PODERIAO FAZER UM OTIMO TRABALHO EM SUA ADMINISTRAÇÃO. PODEMOS OBSERVAR QUE ESSA FAMILIA, QUANDO NÃO VALORIZA A SUA, IMPORTA SEU SECRETARIADO DE OUTRAS CIDADES E ATÉ MESMO DE OUTROS ESTADOS. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PORQUE SERÁ QUE NÓS SÓ TEMOS VALOR NA HORA DE VOTAR? PORQUE SERÁ QUE SUA EXCELENCIA DR RIBAMAR E ESPOSA, NÃO ESQUECE ESSE SONHO DE TORRAR NOSSO DINHEIRO EM UMA CAMPANHA ELEITORAL, E NÃO PARTE PARA TRABALHAR EM NOSSA CIDADE? COMEÇAMOS A NOS INDIGNAR COM TANTA FALTA DE RESPEITO E DE VERGONHA. NOSSA POPULAÇÃO JÁ CANSOU DE OUVIR OS DEVANEIOS DESSA DUPLA SEM COMPROMISSO E SEM FRONTEIRAS. SERÁ QUE PRECISAREMOS LEVAR NOSSO LIXO PRA PORTA DA CASA DO NOSSO GESTOR, PRA CAMARA E PRA PORTA DA PREFEITURA? CANSAMOS DE VOCES. PRECISAMOS URGENTE DE MOSTRAR QUE NÃO ESTAMOS MAIS SAFISFEITOS COM ESSA MÁ ADMINISTRAÇÃO. PAREM DE NOS ENGANAR E FAÇAM VALER NOSSA CONFIANÇA. SOMOS UMA FAMILIA QUE ACREDITOU QUE VOCES ESTARIAM PREPARADOS PARA GOVERNAR. TALVEZ O MELHOR QUE TINHAMOS QUE FAZER ERA TER DEIXADO EM BRASILIA, ASSIM NÃO CONSEGUIRIAM MAS UMA VITORIA. COMO DIZIA RIBAMAR EM SEUS DISCURSOS EM BRASILIA FALANDO DO GOVERNO FEDERAL, E HOJE BEM SE APLICA AQUI. SUA ADMINISTRAÇÃO É COMO RABO DE CAVALO, CRESCE APENAS PARA BAIXO. DESÇA DO PALANQUE E FAÇA PELO MENOS O DEVER DE CASA. ATÉ O SEBA QUE HOJE VOCE ATIRA PEDRAS, DEIXOU UM LEGADO EM NOSSA CIDADE. E O VOCE O QUE PENSA EM NOS DEIXAR? TENHO MEDO QUE QUALQUER DIA DESSES NÃO CHEGUE ALGUEM EM MINHA CASA PRA DIZER QUE VOCE TAMBEM JA VENDEU OU LEILOOU. ESSE É UM DESABAFO PORQUE EU FUI ILUDIDO JUNTAMENTE COM MINHA FAMILIA, E VOTAMOS NO 40 PELA PRIMEIRA VEZ. SOU UM ELEITOR QUE VAI VOTAR NO SEBA E NO FERNANDO ALVES PRA LHE DAR O TROCO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags