12 de maio de 2014

Grupo de Defesa da Fauna define prioridades para 2014



O Centro de Apoio Operacional de Meio Ambiente, Urbanismo e Patrimônio Cultural do Ministério Público do Maranhão (CAO-UMA) promoveu nesta segunda-feira, 12, das 9 às 11h, oficina de planejamento estratégico com os promotores de justiça que compõem o Grupo Especial de Defesa da Fauna (Gedef). A atividade foi realizada na sede da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem).

Na ocasião, a promotora de justiça Isabelle de Carvalho Fernandes Saraiva, de Zé Doca, foi eleita coordenadora do Gedef.

Foi definida como prioridade do grupo o trabalho com os cães. A proposta é atuar, em todo o Maranhão, de forma coordenada, realizando ações para assegurar a proteção aos animais, punição pela guarda irresponsável, prevenção de doenças e garantia da saúde pública.

Participaram do encontro os promotores de justiça Fernando Barreto (coordenador do CAO-UMA), Juarez Medeiros Filho (Mirador), Lúcio Leonardo Froz Gomes (Pindaré-Mirim), Maria Cristina Lima Lobato (Anajatuba), Michelle Adriane Saraiva Silva (Igarapé Grande) e Isabelle de Carvalho Fernandes Saraiva (Zé Doca).

Redação e foto: Johelton Gomes (CCOM-MPMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.