16 de maio de 2014

Juíza titular da Vara do Trabalho de Santa Inês recebe homenagem em São Luis



Por destacar-se no Direito Trabalhista e prestar relevantes serviços à Justiça do Trabalho do país.juíza titular da Vara do Trabalho de Santa Inês, Fernanda Franklin da Costa Ramos Belfort, foi agraciada com a comenda no Grau Comendador. Outras 32 personalidades indicadas pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA), desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior, também foram agraciadas com a Ordem Timbira do Mérito Judiciário do Trabalho. A homenagem ocorreu na última segunda-feira (12), em São Luis, durante comemoração dos 25 anos do TRT do Maranhão.

A desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, do Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre, diretora da Escola Judicial do TRT14, foi homenageada com a Comenda Grau Grande - Oficial da Ordem Timbira do Mérito Judiciário do Trabalho pelo Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT/MA), em solenidade realizada nessa segunda-feira, dia 12 de maio, em comemoração dos 25 anos do TRT do Maranhão.


Homenageados
Em virtude do falecimento de um irmão, o presidente do TRT-MA, desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior, não se fez presente à solenidade. O desembargador decano, Américo Bedê Freire, outorgou as medalhas às personalidades indicadas pelo presidente. Agraciados: no Grau Comendador, Francisco José de Carvalho Neto (juiz do trabalho titular da Vara do Trabalho de Timon, atualmente convocado para o TRT); e no Grau Oficial, os servidores do TRT-MA Patrícia Vasconcelos de Almeida (assessora administrativa da Presidência) e Ciro Ibiapina Cardoso (coordenador de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa).

Foram agraciadas pela desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva: no Grau Grande-oficial, Maria Cesarineide de Souza Lima, desembargadora do TRT14 -Rondônia e Acre; no Grau Comendador, Fernanda Franklin da Costa Ramos Belfort (juíza do trabalho titular da Vara do Trabalho de Santa Inês-MA) e Marcelle Adriane Farias da Silva (juíza de direito da Comarca de Santa Luzia-MA); e no Grau Oficial, a empresária Glícia Gentil e a servidora do TRT-MA Marta Helena de Carvalho e Silva.

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho- RO
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.