14 de maio de 2014

Operação policial resulta na prisão de assaltante de banco em Santa Inês


Uma operação conjunta da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI), da Polícia Militar, em Porto Franco, e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) resultou, na última terça-feira (14), na prisão de Francimar Moraes Guilherme, o “Negão do mototáxi”, de 29 anos, na cidade de Santa Inês. Contra ele há um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Porto Franco, pelo crime de assalto a banco. A prisão se deu após um trabalho de investigação realizado há pelo menos dois meses pela Seic. 

De acordo com o delegado titular de Porto Franco, Antônio Pereira, a ordem judicial diz respeito a uma série de assaltos ocorridos no dia 9 de janeiro contra o Banco Bradesco, uma casa lotérica e ao Grupamento de Policia Militar, da cidade de São João do Paraíso, cometidos por uma quadrilha de assaltantes de banco fortemente armada.

Conforme o delegado Antônio Pereira, Francimar é suspeito também de assaltar uma agência bancária do município de Feira Nova e de roubo a um comerciante, em São Pedro dos Crentes.

Conforme explicou o superintendente da Seic, Augusto Barros sete pessoas suspeitas de integrarem o grupo criminoso já tinham sido presas anteriormente. Há ainda quatro mandados de prisões para serem cumpridos em desfavor dos demais integrantes da quadrilha.

Francimar foi encaminhado à Delegacia de Porto Franco, onde ficará à disposição da Justiça.

SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.