30 de janeiro de 2013

Bom Jardim: Lidiane Rocha em 'maus lençóis'







Não é nenhum equívoco afirmar que a jovem prefeita de Bom Jardim 'enfiou os pés pelas mãos' desde o primeiro dia de mandato. Mal assessorada e sem a menor experiência com a coisa pública, Lidiane Rocha, vive momentos de cão com a população do município que ela tenta administrar. A gestora já vomitou uma série de frágeis argumentos na vã tentativa de justificar a inoperância dela no comando do governo. E, mesmo com a popularidade rastejando pelos esgotos da cidade, Lidiane não parece muito preocupada com a situação. O desdém revolta moradores de Bom Jardim.

Lidiane Rocha e o marido dela, Beto Rocha (Foto/Facebook)
A bola da vez é a polêmica posse dos concursados. E, desta vez, os prejudicados não estão sozinhos. De acordo com o blog bomjardimma.com, os excedentes no concurso público de Bom Jardim contam com apoio irrestrito do Ministério Público. 
Na tarde de terça-feira (29), a promotora de Justiça Cristiane Donatini ajuizou Ação Civil Pública contra a prefeita alegando irregularidades no Decreto Municipal nº 03/2013, que pretendia anular as nomeações referentes ao Edital de convocação dos excedentes do concurso. O Ministério Público pede a anulação do referido decreto da prefeita.

Querendo ou não, ao que tudo indica, a prefeita terá que 'engolir' os concursados.

Notas do Daniel Aguiar
danielaguiarpereira@gmail.com






13 comentários:

  1. Isso mesmo que a prefeita tinha que ouvir. Ela tá vacilando feio com a gente. Pare e pense um pouco na sua administração e se preocupe mais com o povo. Parabéns pela matéria Daniel Aguiar!

    ResponderExcluir
  2. Empossa os concursados prefeita. Larga de embromação!

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a ajuda determinante do Ministério Público e aos blogues que nos apoiam nessa batalha pelo cumprimento das leis que regem nosso país. Temos direitos e estes devem ser respeitados assim como cumprimos os nossos deveres.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Daniel Aguiar por mostrar a realidade para todo mundo vê como o povo de bom jardim anda sofrendo com essa nova administração!!!

    ResponderExcluir
  5. vaomos ver se a justiça de bom jardim realmente vai comseguim um bem feito dessa vez pra poder bota omdem na casa porque esta tudo bagumsado vc ja ouviu falar em ditadura pois aqui voltou pra esses tempo aqui se vc fala alguma coisa que discorda da prefeita vc vai ser pode sofre algumas comsequemcia

    ResponderExcluir
  6. EI DANIEL SÓ PRA ATUALIZAR AI... JÁ SAIU A DECISAO DA ANTECIPAÇÃO DE TUTELA REQUERIDA PELO MINISTERIO PÚBLICO. INFELIZMENTE O JUDICIÁRIO NEGOU O PEDIDO EXORDIAL ENTENDENDO NAO HAVER REQUISITOS LEGAIS PARA O DEFERIMENTO DO PLEITO (FUMUS BONI IURIS E PERICULUM IN MORA).... AGORA O PESSOAL TERÁ QUE AGUARDAR A DECISAO DE MÉRITO... FORÇA A TODOS POIS NÃO TEM NADA PERDIDO FOI SÓ UMA PRIMEIRA DECISÃO, QUE NÃO OBSTANTE PODERÁ SER AGRAVADA PELO MP... ATUALIZA AI DANIEL... QUE PENA NÃO SE TRATAR DE UMA BOA NOTICIA....

    ResponderExcluir
  7. Essa prefeita ai pros poucos que conhecem é só uma caçadora de tesouro, não vale o que caga. Caboca sem um pingo de inteligencia.

    ResponderExcluir
  8. O povo escolheu ne!baseado na vasta experia em adminstraçao publica nao foi?E pa kbar mesmo

    ResponderExcluir
  9. E, mesmo com a popularidade rastejando pelos esgotos da cidade..KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. mais não deixa de ser linda!!!

    ResponderExcluir
  11. ela só não está pior do que o bacural de pindarékkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ela só não está pior do que o bacural de pindarékkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.