31 de janeiro de 2013

Carnaval em Santa Inês será sob pancadas de chuva





De acordo com previsão divulgada pelo site Clima Tempo, três dos cinco dias de festas carnavalescas em Santa Inês serão chuvosos. Isso mesmo! Se a tendência for confirmada, os foliões mais entusiasmados terão que brincar na chuva, nas noites dos dias 8, 9 e 10 de fevereiro deste ano.

De acordo com o site, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite na sexta-feira, no sábado e domingo de carnaval.


Nos vizinhos municípios de Monção e Pindaré a tendência para os primeiros dias de carnaval é a mesma de Santa Inês, com pequena variação na velocidade dos ventos e na  temperatura. 


"Os destaques se desmancham na avenida
E o esforço já é sobrenatural
Mas a turma permanece reunida
Um apito incentiva o pessoal
E a escola já avança destemida
É o samba enfrentando o temporal"
(Trecho de 'Madrugada, Carnaval e Chuva', de Martinho da Vila)




Veja a previsão para Santa Inês:

5 comentários:

  1. Maravilha com chuva é melhor ainda!!!!!!!!!!!! Tamo lá com certeza. Parque da Raposa q nos aguarde, vamos fazer a festa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade que babado novo e sacode cancelaram o contrato com Santa Inês? É o que tão dizendo aqui em Zé Doca e também lá em Bom Jardim. Parece que o prefeito não pagou o dinheiro da entrada sei lá. Só gostaria de saber se isso é verdade, pois tô querendo ir para Santa Inês no carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Não sei disso não Pedro. Só pode ser coisa da politicagem que ainda não acabou aqui em Santa Inês. Os perdedores ficam inventando histórias para tentar destruir a imagem do prefeito. Só pode ser isso e espero que seja só isso.

    ResponderExcluir
  4. Q delicia! Um bando de trouxa inventando historia, chuva, show cancelado etc. Choraaaa. Vao la pra Ze Doca q la o carnaval q vai ser bommmmmm. Ops. La nao tera carnaval! O carnaval de Ze Doca virou tud cabeca de gado para pagar o dono do prefeito!

    ResponderExcluir
  5. Ser analfa dói ou coça? Tu não tá vendo que o texto é sobre uma previsão do tempo? P-R-E-V-I-S-Ã-O. Entendeu ou eu preciso soletrar de novo? Tomara que chova mesmo em Pindaré por eu gosto de cair na zuada é embaixo de chuva. E aí @Zélia @Gmigu @JPmais @Arnaldoferreira, vamos cair na bagaça em Pindas?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.