4 de janeiro de 2013

Eliminando excedentes, Lidiane Rocha convoca aprovados em concurso para início de atividades









Por meio de decreto, a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, anulou todas as nomeações de candidatos excedentes do último concurso público realizado pela prefeitura ainda sob a gestão de Roque Portela. (Veja matéria completa aqui)
Para mostrar que a decisão é definitiva, apesar da grande repercussão negativa dentro e fora do município, Lidiane divulgou ainda nesta sexta-feira (4), edital de convocação dos candidatos classificados dentro do número de vagas oferecidas.




Datas de apresentação:
1º -Dia 10/01/2013, Concursados Lotados na Secretaria de Saúde.

2º -Dia 11/01/2013, Concursados Lotados na Secretaria de Educação e Assistência Social.

3º-Dia 14/01/2013, Concursados Lotados nas demais Secretarias.

7 comentários:

  1. Essa prefeita é um tiro no pé do povo de Bom Jardim.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores aprovaram isso às cegas foi? Só pode. Ou a prefeita simplesmente fez o que deu na telha dela. Ou foi o ilustre maridinho dela que decidiu? Começou bem prefeita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita está mostrando sua verdadeira cara, pois a carapuça já caiu.... É povo de Bom Jardim, aguentem as conseguencias pois vocês tem o governo que merecem!!!

    ResponderExcluir
  4. prefeita não sei que formação você tem so sei que de administração você não entede nada,entra nesta briga agora é muita burrice,pence bem que frutos irá colher nestes 4 anos se aí permanecer.

    ResponderExcluir
  5. Denuncie dessa covarda, povo concursado, pq vc,s tem o pleno direito de assumirem as vagas, pq é de vc,s que se esforçaram tanto para passar para o concurso público, não de contratados a troco de voto, lute, denuncie no Tce...e MInistério público do Estado...

    ResponderExcluir
  6. Formada em administração é kkkkk sei não eu tenho 18 anos e estudei com a Lidiane ela passava nas provas arrastada kkkk
    Nem pra estudar essa minha amiga servia. Agora é prefeita! Vejam só como o mundo da voltas... "é o mundo dando voltas e quem sofre é o povo". ô minha "amiga" pelo menos trate o povo com respeito, fica a dica ta minha coleguinha.

    ResponderExcluir
  7. O mundo da tantas voltas q ela subiu na vida mais q vc do comentário acima... Prefeitaaaaaa..... nem todo mundo chega lá, se ela chegou é prq tem competencia... e ela está certinha em anular os excedents... com certeza esses excendets são da panelinha do ex prefeito... q nem tah acontecendo em pindaré... o prefeito chamou excedents para prejudicar o atual prefeito.. chamou só o povinho dele q não tiveram capacidade de se aprovarem no concurso......gostei...é assimq se faz prefeita..........Justiçaaaaaaaa


    cs

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.