15 de janeiro de 2013

Ludus divulga concorrência para concurso de Zé Doca











Foi divulgada na manhã dessa segunda-feira (14), a relação oficial da concorrência do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Zé Doca, que será realizado no dia 27 de janeiro. A relação, divulgada pelo Instituto Ludus, empresa da qual irá realizar o certame, mostra o número de vagas, o número de inscritos (concorrência) e a zona onde cada concursado deve exercer suas funções.

Segundo a relação, as vagas mais concorridas são as de Professor 1ª a 4ª Série Zona Urbana, (100 vagas) que teve 1.400 inscritos, a de Auxiliar de Serviços Gerais Zona Urbana (80 vagas) que teve 591 inscritos, a de Vigia Zona Urbana (54 vagas) que teve 541 inscritos e a de Agente Administrativo Zona Urbana (47 vagas) que teve 511 inscritos.

Ao total se inscreveram 5.911 candidatos no concurso, onde estarão concorrendo a 867 vagas oferecidas pela Prefeitura Municipal. O concurso terá validade de 2 anos (dois anos),contando a partir da data de sua homologação.

Veja abaixo a relação da concorrência ou acesse o site do Instituto Ludus.



Do Blog do Maycon Alves

4 comentários:

  1. Ouvi falar que esse concurso de Zé Doca-MA, não acontecerá mais. Se alguém sabe de mais informações, postem aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ate agora isso é boato pq o site do instituto não divulgou nada sobre suspensão do concurso. De qualquer forma mantenha-se informado e procure informações no site da organizadora.

    ResponderExcluir
  3. Quando irão divulgar o local de prova?

    ResponderExcluir
  4. o concurso de Zé Doca já babaou ou vi dizerem q dia 28 de fevereiro é para buscarem o dinheiro da inscrição na prefeitura de Zé Doca.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.