26 de janeiro de 2013

Mais um! Cancelado o carnaval de Bom Jardim






Lidiane Rocha cancela carnaval em Bom Jardim
A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, cancelou o carnaval do município. A notícia foi dada pela gestora durante entrevista concedida a um programa de rádio de Bom Jardim neste sábado, 26. Segundo a prefeita, o motivo para o cancelamento - às vésperas da folia - são dívidas deixadas pelo ex-gestor, Roque Portela.

Segundo o representante do departamento jurídico da atual gestão municipal, Renato Marinho, o rombo deixado pela administração anterior está concentrado, principalmente, no setor tributário. O advogado afirmou, também durante entrevista na rádio, que o município deve à previdência algo em torno de R$ 5 milhões.

Quando perguntado sobre os recursos de convênios federal e estadual, Renato Marinho afirmou que a gestão anterior não prestou contas em 2012 e que, por consequência disso, os repasses estão bloqueados. Vale ressaltar que, assim como o vizinho município de Santa Inês, Bom Jardim também teve a verba do FPM bloqueado.

Diante de todo esse caos relatado pela atual administração, Lidiane Rocha não teria outra opção se não decretar Estado de Emergência Administrativa em Bom Jardim.

O Blog não conseguiu contato com o ex-gestor Roque Portela para que o mesmo possa dar sua versão sobre os relatos da prefeita. Mas, deixa aberto o espaço para o ex-prefeito caso queira.

E-mail: danielaguiarpereira@gmail.com
Fone: (98) 8256 6682

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações do blog bomjardimma.com



Um comentário:

  1. Essa é uma mentirosa o FPM foi bloqueado porra nenhuma!
    é só olhar na lista das cidades que tiverão o FPM bloqueado Bom Jardim não se encontra nesta lista!

    Essa moça e seu esposo estão é querendo enfiar a mão nos cofres publicos com esse negossio de decretar Estado de Emergência Administrativa, pois, assim poderão gastar e contratar sem licitações... Bando de ladrões!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.