31 de janeiro de 2013

Novo visual!





O Notas do Daniel Aguiar está de visual NOVO! O processo de mudança ainda não está concluído, mas espero que você tenha gostado das modificações já feitas. O objetivo é tornar a blog bem mais agradável aos seus olhos, com mais interatividade e, claro, deixar a página mais leve. Aproveite e dê uma olhadinha nas notícias! Ah! Não esqueça de participar dos debates com o seu comentário!

Abraço e obrigado pela visita diária!

Daniel Aguiar



10 comentários:

  1. Agora ficou Show,aquele antigo era muito pesado e demorava mais de 1 minuto para carregar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Sinara Coelho. Realmente ficou mais leve e, por consequência, mais rápido para abrir. Recebi sugestões de leitores para fazer essa mudança e, claro, imediatamente acatei. rsrs Abraço e sucesso com o blog 'Santa Inês Notícias'.

      Excluir
  2. Olá Daniel!

    Deu pra perceber que você esta de visual novo, mas tem alguns problemas que deu pra perceber como por exemplo essa imagem "NOTAS DANIEL AGUIAR" que supostamente seria o seu logotipo não esta no lugar correto entre outros.

    Não estou aqui para lhe julgar pelo contrario é que eu tambem baixei esse template e eu ja o conheço. Tambem uso ele só que com algumas alterações feitas por mim nesse blog: infomakke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jailson. Vi seu blog. Legal, mesmo. Com relação ao título, a posição foi proposital. Fugir um pouco do convencional, entende? Adicionei o código abaixo da tag 'head'. Mais, de fato, tem alguns problemas a serem corrigidos. Tô batendo cabeça aqui, afinal, não sou nenhum 'expert' no assunto! rs Abraço!

      Excluir
  3. Adorei o novo tema Daniel Aguiar. Ficou tudo mais prático. Até pra comentar, curtir, compartilhar em todas as redes sociais. Agora é que o blog estoura de uma vez. haushuashuash Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Fikou massa. Mas se precisar de algumas dicas para retoques nos códigos estamos aí parceiro. André Sakomoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a oferta. Vou precisar mesmo, amigo! A gente 'se fala'! Abraço!

      Excluir
  5. Daniel está perfeito! gosto muito de vir aqui, e agora; que está mais moderno! Ficou tudo mais prático. seu blog é dez. Sucesso Sempre.

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniel!

    Estou aqui mais uma vez, eu vi seu comentário no ESCOLA SITE onde você citava duvidas sobre as abas MEMBROS e TOP MEMBROS eu acho que eu posso lhe ajudar entre no meu blog http://infomakke.blogspot.com.br e vá no menu pagina de contato para entrar em contato comigo talvez eu possa lhe ajudar.

    muito obrigado pela atenção e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.