2 de janeiro de 2013

Ribamar Alves é o novo prefeito de Santa Inês





Eleito com 18.515 votos em outubro deste ano, José de Ribamar Costa Alves (PSB) é o primeiro prefeito na história de Santa Inês natural deste município, ao longo de 45 anos.

No último dia 1° Ribamar Alves recebeu a faixa de prefeito das mãos de Roberth Bringel, ex-prefeito, oficializando o início do mandato do socialista.

Em entrevista concedida à TV Remanso, o ex-prefeito afirmou que está feliz e tranquilo. "

"A responsabilidade que nós assumimos, estamos passando para ele. Estou muito feliz e tranquilo. Dever cumprido eu acredito que não, mas tudo que foi possível em Santa Inês nós fizemos com consciência e responsabilidade. Eu sei que ele tem preocupação com nosso município (...) É filho de Santa Inês. Aqui não tem ganhador ou perdedor. Quem ganha é o povo. Jamais fugiria da minha responsabilidade de transmitir a ele essa responsabilidade do compromisso que ele também tem pelo povo de Santa Inês, do qual eu também faço parte".
Roberth Bringel cumprimenta o novo gestor do município (Foto/Reprodução:Tv Remanso)
O novo prefeito, Ribamar Alves, reafirmou a responsabilidade no cumprimento do programa de governo apresentado durante a campanha política.

"Eu não sou mais a pedra. Agora eu sou o telhado. Então nós vamos ter que respeitar todos os compromissos assumidos. Tudo que nós fizemos no nosso programa de governo. A nossa responsabilidade a cada minuto aumenta mais. Eu sei que o prefeito Roberth Bringel conseguiu organizar algumas obras. Muitas ficaram faltando. Talvez por não ter ido buscar recursos, talvez pela dificuldade de liberar, talvez por falta de projeto. Mas, nós vamos suprir essas carências", finalizou.


8 comentários:

  1. Como é impressionante a humildade do atual prefeito, dizer que o ex-prefeito fez algumas coisas, eu votei no 40 mas isso é hipocrisia dizer isso, deveria era agradecer oa ex pela quantidade de obras feitas que ficaram só pra mantê-las em ordem, e as poucas que faltam vamos ver se consegue realizar, como você mesmo diz "agora eu sou telhado" tome cuidado com seu telhado de vidro, uma dica procure reconecer e agradecer a bonância que está recebendo. Deus dar a vitória pra queles que matratam seus filhos para depois poder cartigá-lo. O que esperamos que trabalhe sem perseguição, boa sorte por uma Santa Inês cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber se ele vai empossar os concursados?

    ResponderExcluir
  3. AGORA RIBAMAR ESTAMOS AGUARDANDO VOCÊ FINALMENTE EMPOSSAR OS CONCURSADOS, PRECISAMOS TRABALHAR E NA PREFEITURA TEM MUITO SERVIÇO!! OU VC VAI PRIMEIRO DAR UMA ARRUMADINHA "NOS SEUS?" ESTAMOS ATENTOS JA SE FOI A PRIMEIRA SEMANA E NADA!!!!

    ResponderExcluir
  4. ei pessoal eu e minhas colegas estamos nos reunindo para irmos essa semana ao ministerio publico,para sabermos uma posição sobre as nossas nomeações o meu numero é 8157-9086.Se alguem estiver interessado é só mim ligar pra combinarmos,porém a cada dia que passa ele ta contratando pessoas para asumirem nossos lugares....

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS AGUARDANDO A POSSE DOS CONCURSADOS SENHOR PREFEITO! E AÍ? PRECISAMOS TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  6. Vamos la Dr Ribamar vamos empossar os classificados e aprovodos do concurso que era para o dia 1º de janeiro até agora nada sobre o concurso

    ResponderExcluir
  7. Daniel Aguiar precisamos saber noticias sobre esse concurso.

    ResponderExcluir
  8. VAMOS LUTAR PELA NOMEAÇÃO... VAMOS FAZER VALER O ART. 37, II, DA CF, QUE DIZ O SEGUINTE: "A investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração".

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.