2 de janeiro de 2013

Seba é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês



Por 10 votos a 7, o vereador eleito em outubro deste ano, Franklin Seba é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês. Madeira de Melo disputava a reeleição no cargo.
(Arquivo) Seba recebendo diploma de vereador das mãos da juíza Larissa Tupinambá Castro.

O novo vice-presidente é o vereador Ademarzinho. Completam ainda a nova mesa diretora os vereadores Vera e Victor Thágore.

3 comentários:

  1. Faltou divulgar o nome dos vereadores que elegeram o Vereador Seba como Presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  2. lITERALMENTE santa inês volta ao passado, que seja bem vinda a DÉCADA DE 80, pior que isso não existe, avança com RIBAMAR E volta no tempo com esse politico arcaico, agora fez foi lascar de vez.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver no que vai dar. Seba como presidente da camara, acho que ele mudou um pouco a visão de mundo, agora é um homem formado, tem eperiencia de vida para ver as necessidades do povo.Gostei de sua atitude de tirar os assessores, muito bem , quem tem que ficar são os concursados. Parabens pelo atitude.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.