14 de janeiro de 2013

Vereadores de Santa Inês vão bancar os assessores?









Continua a novela do corte de verbas da Câmara de Vereadores de Santa Inês para o pagamento de assessores parlamentares. Os vereadores aumentaram seus salários, mas não gostam da ideia de ter que tirar do bolso deles o dinheiro para o pagamento dos assessores.

Franklin Seba
Os assessores reuniram-se com o presidente da câmara, Franklin Seba, nesta segunda-feira (14) e cobraram explicações do vereador. Seba falou em aumento de despesas e corte de gastos, mas não convenceu os assessores desempregados.

Ao que tudo indica, a medida será revista e a câmara vai voltar a bancar ao menos um assessor para cada um dos 17 vereadores.



6 comentários:

  1. Seba que se cuide. Tem gente querendo puxar o tapete dele e como o Seba é destranbelhado vai cair rapindinho. haushaushauhsuahsauhsuahsa

    ResponderExcluir
  2. Toda regra tem sua exceção.OS VEREADORES não poderiam ganhar
    um pouquinho menos?

    ResponderExcluir
  3. Vereadores ganham 8.000 pra f***r com o povo e polícia ganha menos de 2500 pra salvar o povo

    ResponderExcluir
  4. É impressionante a volta que o munda dar, o nosso prefeito qunado deputado abucanhou todos os centavos que tinha de verba de gabinete, que juntando com outras verba dava mais de R$100.000,00, achava pouco. E agora como gestor acha que vereador não precisa de acessor, não tem verba? mas tem verba pra compor seu luxo, jogando todos equipamentos eletro eletrônico(funcionando) no mato para comprar novos,pra isso tem verba? o orçamento aprovado pela gestão anterior já estava incluso acessores e todas outras despesas do municipio. E ai vereadores o que está acontecendo vocês foram eleitos pra que mesmo, pra os eternos fantoche de prefeito, se é isso! eu concordo com ato do prefeito acessor pra que? Acessores de legislativo sempre foi cabide de emprego, e ou, mais de dinheiro pra eles. Colocam acessor analfabetos e puxa-saco sem função.Pelo visto os nossos vereadores novos e novatos são uns M.... Com diz Boris "isso é uma vergonha".

    ResponderExcluir
  5. Pagar salarios p/ aspones cachaceiros tem que acabar com esse tal assessor vereador que não fazem nada, esse cargo não existe e não influencia em nada p/ povo!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk rs kkkkkkkkkkk quem ri por último ri melhor!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.