19 de fevereiro de 2013

Servidores municipais de Bom Jardim e Santa Luzia também reclamam de atraso salarial





Leitores deste blog participam da elaboração das reportagens com sugestões de pauta usando nossa ferramenta (Sugira uma reportagem). Depois de servidores das prefeituras de Santa Inês e Monção, agora foi a vez de leitores dos municípios de Bom Jardim e Santa Luzia enviarem suas denúncias.



De acordo com os denunciantes, a situação está crítica em ambos os municípios. O atraso no pagamento de salários de servidores está causando transtornos aos mesmos.
As justificativas dos gestores, em geral, é que o pagamento será feito o mais breve possível, assim que a 'casa' estiver em ordem. Em todos os casos, a responsabilidade pelo atraso é arremessada aos antigos gestores.

"Em Bom Jardim a desorganização é tão grande que nem os funcionários antigos, muito menos os novos (concursados) receberam seus salários referente ao mês de janeiro."

"Atraso salarial em Santa Luzia, já estamos quase no final do mês de fevereiro e muitos servidores endividados não sabem mais a quem recorrer, pois a Prefeitura de Santa Luzia ainda não efetuou o pagamento desde que a nova gestão assumiu."

Você também pode participar, enviando sua sugestão ou denúncia. Basta clicar na aba 'Sugira uma reportagem' fixada na lateral do blog.

3 comentários:

  1. vamos ver até onde vai a corrupção destes gestores!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em bom jardim o caos se instalou apartir do dia 01 de janeiro e tudo eles botam culpa mó ex gestor, estamos a vê navios enquanto não teve carnaval e nem salários a prefeita e o primeiro damo foram para Salvador curtir a folia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bonito gastando nosso dinheiro .essa e a mudança

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.