17 de julho de 2013

A Voz do Povo


Moradores do bairro Sabbak, o mais populoso de Santa Inês,  irão se reunir nesta quarta-feira (17) para apresentar os principais problemas enfrentados pela comunidade. Não são poucos, mas a Secretaria de Desenvolvimento Social do município, por meio do Núcleo Gestor do bairro, segue o cronograma de audiências nos bairros de Santa Inês na tentativa de identificar e, junto com os moradores, apresentar soluções plausíveis. A tarefa não é fácil e a população deve participar ativamente desse processo.
A reunião desta quarta-feira será na Escola Maria Martins Bringel, às 16h.

Escola Maria Martins Bringel, no bairro Sabbak (Foto: Agora Santa Inês)
O espaço está aberto. O povo precisa usá-lo com eficiência. A contrapartida da prefeitura não é uma opção e sim uma obrigação. Os santainesenses precisam melhorar a qualidade de vida, principalmente no que se refere à saúde, educação, infraetrutura urbana, poder de compra, habitação e saneamento básico. E essa é uma boa chance de discutir os problemas e propor soluções.


3 comentários:

  1. Eh eles tem que cobrar msm ,pq a maioria dos votos da cidade para o riba saiu foi de la .. apesar de nao ter sido so eles qe votaran .. mais. temos qe cobrar msm de qualquer forma !
    A cidade ta um caos .essa administraçao nao ta valendo nada ! Eles nao tao fazendo nada !

    ResponderExcluir
  2. Lá vai a Luana prometer mundos e fundos de novo. Cadê a recuperação asfáltica? Cadê a mudança? Cadê nosso PISO salarial? Daniel estamos esperando tambem você fazer uma matéria sobre a manifestação. Cadê você?

    ResponderExcluir
  3. SÓ FALTA AGORA PEDIREM Á LÚCIA COSTA PARA RESOLVER ESTE CASO, JÁ NÃO BASTA O SUCESSO NEGATIVO PELAS BANDAS DA EDUCAÇÃO, PIOR É QUE PENSARAM AINDA COLOCAR ESTA PROEZA PROFISSIONAL NA SAÚDE, NO LUGAR DO DR.THIAGO PENSE NESSE FIASCO...VEJAM SÓ A PEGADINHA PRA CIMA DA JOSÉLIA...QUE TRISTEZA RIBAMAR, CADÊ VOCÊ IRMÃO....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.