13 de maio de 2014

Aeronave com ex-prefeito e empresário de Santa Inês pousa "de barriga" no Aeroporto João Silva


(Foto/Notas do Daniel Aguiar)
Atualizado às 14h26 de 13/05/2014
Em primeira mão - O incidente aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (13), no Aeroporto Regional João Silva, em Santa Inês. Segundo informações preliminares, o trem de pouso da aeronave turbo-hélice de propriedade do empresário João Rolim, não respondeu ao acionamento do piloto e o avião pousou "de barriga". 


(Foto/Notas do Daniel Aguiar)
A aeronave percorreu cerca de 300m arrastando-se pelo asfalto da pista até parar. Não houve princípio de incêndio. À bordo estavam, além do piloto, o empresário João Moreno Rolim, o ex-prefeito de Santa Inês Valdevino Cabral Filho e outros dois passageiros que seriam funcionários do empresário do grupo Magnólia. Apesar do susto, ninguém se feriu. 

O turbo-hélice continua na pista de pousos e decolagens do aeroporto aguardando a chegada de peritos da aeronáutica. O resultado da perícia deve sair em 30 dias.

Fontes afirmam que a aeronave está com as revisões em dia e o piloto tem mais de 20 anos de experiência.



3 comentários:

  1. Ana Maria Rodrigues de Coimbra13 de maio de 2014 às 09:54

    Graças a Deus todos estão bem e tudo não passou de um tremendo susto.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem com todos envolvidos graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Não foi obra de SARNEY?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.