29 de maio de 2014

Plano de Cargos dos educadores de Santa Inês será votado nesta sexta (30)





Assinado pelo prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, na última terça-feira (27), o Projeto de Lei nº 012, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público de Santa Inês está na pauta de votações da Câmara de Vereadores para esta sexta-feira (30).

A sessão está marcada para iniciar a partir das 9 horas, no auditório da Câmara Municipal, e contará com a presença do prefeito Ribamar Alves, secretários e principalmente a classe educadora, que é a principal interessada no assunto.


Elaborado pelo Executivo Municipal, o Plano de Cargos foi amplamente discutido, com alguns capítulos reformulados em consenso com os educadores da rede municipal. De acordo com o Artigo 1º, a Lei fixa normas sobre os critérios de ingresso, progressão e avaliação profissional na carreira do Magistério Público de Santa Inês, bem como das fontes de financiamento e remuneração dos profissionais do magistério do município, a serem cumpridas pela Administração Municipal.

ASSINATURA PELO PREFEITO
Em ato realizado no último dia 27, no auditório da Prefeitura de Santa Inês, o prefeito José de Ribamar Costa Alves, assinou cópia do Projeto de Lei nº 012, que dispõe sobre o Plano de Cargos para os educadores do município.

Além de ser mais uma conquista para a classe educadora da rede municipal de ensino, a aprovação do projeto pela Câmara de Vereadores representará o cumprimento de um dos itens do Plano de Governo do prefeito Ribamar Alves.

Segundo o prefeito Ribamar Alves, a valorização da Educação do município de Santa Inês é o ponto de partida para a melhoria da qualidade do ensino. “Valorizar o educador e oferecer condições dignas para o alunado são preocupações constantes do nosso Governo. Por isso que já construímos sete creches e reformamos dezenas de escolas municipais”, disse o prefeito.

(Texto e fotos: Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura)


4 comentários:

  1. GALERA DA EDUCAÇÃO TENHAM CUIDADO COM A LÚCIA COSTA NO COMANDO DESTE PLANO DE CARGOS....PORQUE A QUESTÃO ALI É FINANCEIRA AMIGOS, PRESTEM BEM ATENÇÃO NISTO, DEPOIS ME DIGAM COMO IRÁ FICAR,QUE IMAGEM ESTA DESGASTADA DO SECRETÁRIO DA SAUDE, É UMA TRISTEZA....

    ResponderExcluir
  2. VEREADORES ABRAM O OLHO, ESSA DIRETRIZ DO PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO É DA ADMINISTRAÇÃO, NÃO EDUCAÇÃOMUNICIPAL, ESSA É MAIS UMA ARMADILHA PARA IMPROBIDADE FUTURA DE RIBAMAR, DR.EDMUNDO NÃO ESTÁ ACOMPANHANDO ISTO.

    ResponderExcluir
  3. O RIBAMALA SÓ ESTA FAZENDO ISSO PORQUE? ÁTRAS DE VOTO PRA SUA AMADA LUANA...Se Liga Povo mais uma.... Armação...KKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.