19 de maio de 2014

Santa inês: Polícia Militar prende suspeito de estuprar jovem com deficiência mental



Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de tentativa de homicídio, e outro suspeito de estupro. Edilson Antônio de Barros, 35 anos; e Rubenilson Lima Araújo, 21, foram detidos em incursões realizadas no último fim de semana, nas cidades Tufilândia e Santa Inês, respectivamente.

Rubenilson foi detido sob a acusação de abusar de uma jovem de 25 anos, portadora de problemas mentais, no povoado Campo Novo. Segundo a polícia, ele era vizinho da vítima e foi encontrado pelo irmão da jovem na casa. O crime foi denunciado à polícia que chegou ao local e deu voz de prisão ao suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Renato Barbosa Fernandes, por crime previsto no artigo 217, que é estupro de vulnerável.

Em Tufilândia, a 35 km de Santa Inês, a guarnição da PM prendeu Edilson Antônio, que tentou contra a vida de Manoel Filho de Sousa Machado e José de Sousa Machado, durante uma discussão em um bar, no centro da cidade.

José foi atingido com dois tiros, e Manoel, a garrafadas. Ambos foram levados ao hospital da cidade onde passaram por procedimento cirúrgico.

A prisão do acusado se deu após de informações repassadas à polícia indicando que ele estaria fugindo em um veículo Fiat Strada, vermelho, placas NMH-9102. Ele foi detido em uma barreira policial na saída da cidade.

Na Delegacia Regional, ele foi autuado pelo delegado Renato, em flagrante, por tentativa de homicídio. Em seguida foi levado para a unidade prisional da cidade.

SSP

2 comentários:

  1. O Rubenilson eu conheço muito bem. Ja aprontou muito naquele povoado. Ameaça todos que não concordam com seus atos. Inclusive quando tem festa no povoado campo novo, ele apronta todas se a polícia não estiver presente. Ja o vi quebrar mesas, cadeiras e até ameaçar de morte alguns moradores do povoado. ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.