6 de maio de 2014

Santa Inês: Uema oferece 20 vagas para Especialização em Educação do Campo





A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou o edital de abertura da Especialização em Educação do Campo. O curso lato sensu tem 420 horas de duração, ou seja, 18 meses e vai oferecer 95 vagas em sete polos de ensino do Maranhão, sendo: 10 vagas em São Luís e Carolina; 15 em Codó, Fortaleza dos Nogueiras e São João dos Patos; e 20 nos polos de Caxias e Santa Inês.

O curso oferecido por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet) acontece na modalidade a distância e tem como público alvo profissionais com nível superior completo que exerçam atividades na área.

Os interessados devem se inscrever na página www.uemanet.uema.br, preenchendo o formulário de inscrição até o dia 29, das 8h às 18h. Além do preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá entregar até o dia 29, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), onde o curso será ofertado, a documentação constante do item 7 do edital e um currículo simplificado que justifique o interesse pelo curso.

A seleção será realizada, por meio da análise do Curriculum Vitae comprovado, pela Comissão de Seleção de candidatos ao provimento de vaga no Curso de Especialização em Educação do Campo na modalidade aberta e a distância, observando o especificado contido no edital de abertura.

O resultado será divulgado na página www.uemanet.uema.br. O curso é totalmente gratuito, estando isento das taxas de inscrição ou qualquer tipo de mensalidade.

O Edital pode ser encontrado no mesmo link em que são feitas as inscrições: http://www.uemanet.uema.br/forms/formEspecializacaoEDC/

Fonte: Uema

2 comentários:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.