As principais lideranças do movimento de greve dos policiais e bombeiros estiveram reunidos, na tarde de hoje, com o secretário de segurança, Aluísio Mendes. Segundo Jean Marie, um dos líderes do movimento, foiapenas uma reunião informal para avaliação da situação.
Pelas informações, o secretário afirmou que o governonão tem condições de aceitar um reajuste salarial de 17,9%, como querem osgrevistas. O governo mantém a proposta de R$ 2.240,00 de salário, o que representa 10,1% de aumento. Os grevistas esperam chegar a R$ 2.400,00 de salário.
Jean Marie afirmou que o encontro foi importante paramostrar que os policias estão dispostos a encerrar o movimento. “Não éinteressante que continuemos com o movimento, pois a sociedade já está sentindoos efeitos da falta de policiamento. O governo também acena para a possibilidade de resolver a questão amanhã, sexta-feira. O governo só precisa melhorar a proposta salarial”, disse Marie.
(Blog Coisas da Política Brasileira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.