11 de dezembro de 2011

Site do IFMA fica fora do ar. Milhares querem conferir gabarito do seletivo



Texto publicado às 2h46 desta segunda-feira, 12
Depois de tentarem, horas a fio, acesso ao site do IFMA para conferir o gabarito das provas do seletivo aplicado nesse domingo (11), milhares de candidatos acabaram desistindo. Pelo menos por enquanto.
Mensagem vista por milhares de candidatos que tentaram conferir o gabarito das provas do IFMA
Em princípio, o grande número de acessos deixou o site sobrecarregado e, por isso, fora do ar. Já é madrugada de segunda-feira (12), e o problema persiste.


De acordo com informações da reitoria do Instituto, o gabarito oficial seria divulgado a partir das 19h de domingo, dia do seletivo.


Outra informação que milhares de candidatos gostariam de saber está relacionada aos problemas identificados pouco antes da aplicação das provas. Houve início de tumulto em várias cidades por causa de uma confusão com relação ao horário de fechamento dos portões. Muita gente foi impedida de fazer as provas porque teria chegado ao local pouco depois das 13h. O início estava previsto para 13h30 do domingo.


Veja reportagens relacionadas:
Seletivo do IFMA ocorre sob muita indignação em parte do estado
Santa Inês - Candidatos dizem que vão pedir anulação do Seletivo do IFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.