1 de dezembro de 2011

Vereadores de Timon aderem ao movimento paredista dos PMs


Em sessão extraordinária realizada na noite de ontem os vereadores de Timon decidiram, por unanimidade, suspender as sessões até que seja restabelecido o clima de segurança na cidade. Ao final da reunião os vereadores assinaram uma carta que já foi remetida à Governadora Roseana Sarney.


Carta Aberta


Timon-MA, 29 de Novembro de 2011.


A excelentíssima Senhora
Governadora do Estado
Roseana Sarney


A Câmara Municipal de Timon no uso de suas atribuições vem por meio desta Carta aberta manifestar incondicional e irrestrito apoio ao movimento paredista dos policiais militares e bombeiros do Maranhão.


Reconhecendo o valor e a bravura destes homens e mulheres que fazem desta categoria motivo de orgulho a nós timonenses e maranhenses, fazendo não só os trabalhos preventivos, coercitivos, trabalham no mais importante que é na educação onde citamos: PROERD, campanhas de trânsito e outras mais.


Temos ciência excelentíssima Governadora que o maior bem da policia Militar é o policial Militar, desta forma depois de termos ouvido a categoria é que nós vereadores de Timon mais uma vez conhecedores das dificuldades que se encontra a instituição, nos vimos na obrigação de cobrarmos por parte do Governo do Estado o recebimento da classe junto aos órgãos competentes para que os mesmos possam expressar suas reivindicações para um melhor desempenho desta briosa instituição,


Vereadores de Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.