5 de dezembro de 2011

Notas Rápidas (5/12)



Será?
Uma fonte confiável disse-me nesta segunda-feira (5), que o Deputado Federal Ribamar (PSB) Alves desiste de disputar a vaga de prefeito de Santa Inês caso o amigo, empresário Nono Ferreira, seja a indicação de Roberth Bringel para concorrer ao cargo de gestor do município . Será?


Direto ao ponto
Um leitor do blog publico o seguinte comentário no blog sobre o texto 'Sexta, na Câmara...' publicado neste blog na última sexta-feira (2):


"Gostaria de pedir a Deus que abra os olhos e toque no coração desses vereadores para que possam olhar e se sensibilizarem com a realidade cruel de crianças, jovens e idosos que nem sempre tem a simples,mas muito importante oportunidade de fazer mais do que uma unica refeição por dia. senhores vereadores,deixem a hipocrisia de lado e olhe para essas pessoas que deram a vocês o mandato de veriador."   


Sobre o comentário acima, o vereador Nazeu Rodrigues (PDT), respondeu:


Não seja estúpido, ninguém mais do que os vereadores, ajuda os mais carentes em Santa Inês, ainda mais àqueles que lhes confiaram o voto.Não precisa ser vereador pra ser hipocrita, a hipocrisia já vem de berço.Por falar nisso, qual foi o seu Vereador? antes que eu me esqueça,a palavra certa é: VEREADOR, com "E"
- um abraço do Vereador NAZEU



Repercussão
Continua repercutindo a reportagem publicada com exclusividade no Notas do Daniel Aguiar sobre o sequestro relâmpago ocorrido no último fim de semana. Centenas de mensagens de apoio às vitimas foram enviadas ao blog. Outras centenas para saber quem são os personagens dessa história revoltante e lamentável. 
Respeitando o que determina o Estatuto da Criança e do adolescente, o blog não divulgou nomes e fotos.   



8 comentários:

  1. Acho que o nobre vereador deveria ser um pouco mais cortês, com o internauta. Homem público que ele é deveria entender que críticas sempre farão parte da função que você escolheu. E quanto a erros quem nunca os cometeu?

    ResponderExcluir
  2. O vereado perdeu uma ótima oportunidade de discorrer sobre todos os projetos que fez para mudar a realidade que o internauta citou ,ou será que não fez nenhum projeto que gerasse um único emprego para aqueles que são flagelados pela miséria?

    ResponderExcluir
  3. Será que o nobre vereado Agride de forma truculenta todas as pessoas que mostram a realidade de Santa Inês?
    Eu votei no senhor, mas fiquei Decepcionado com a agressão que fez a uma pessoa que talvez o senhor nem a conheça. Sou apenas um estudante do ensino médio, mas lá na escola que estudo os cometários sobre o seu gesto mostram repulsa das pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Mas esse tipo de comentário faz parte do discurso do nobre vereador, ele sempre teve esse conteúdo no vocabulario dele, nunca foi delicado e não será agora que irá mudar...

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum comentário sobre a conduta truculenta do nobre vereador, mas gostaria de convidá-lo para uma visita em algumas das humildes residências de nossa cidade. Lá o digníssimo vereador terá a oportunidade de conhecer e de fazer algo para mudar a realidade que foi citada no comentário que fiz. Agradeço aos amigos internautas: Marcony,Margareth,Danilo e Cristina pela solidariedade. Desejo a todos um feliz natal.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhum comentário sobre a conduta truculenta do nobre vereador, mas gostaria de convidá-lo para uma visita em algumas das humildes residências de nossa cidade. Lá o digníssimo vereador terá a oportunidade de conhecer e de fazer algo para mudar a realidade que foi citada no comentário que fiz. Agradeço aos amigos internautas: Marcony,Margareth,Danilo e Cristina pela solidariedade. Desejo a todos um feliz natal.

    ResponderExcluir
  7. Se o justo, catedrático, majestoso, honesto, generoso e inocente vereador acham que as pessoas são estúpidas o senhor deveria dar bons exemplos. Andando pela periferia de nossa cidade teve a oportunidade de ver em uma simples casa sua fotografia de tempos de campanha política. Lá moram oito pessoas entre elas seis são crianças que recebem ajuda apenas das campanhas sócias que as comunidades católicas fazem. Dá uma passadinha por lá!

    ResponderExcluir
  8. TEMOS VEREADORES E VERIADOR COMO ESTE DE CABELOS BRANCOS JÁ MERECIA ESTÁ APOSENTADO... PARECE QUE NÃO TEM APOSENTADORIA PRA IGUINORANTE! KKK BURRO! AQUI NO BAIRRO... ELE NÃO FALA COM AS PESSOAS.ESPERAVA CARONA COM OS PARENTES SOUSA NETO E DINO SE REBENTOU...APOSTARIA NO FILHO DELE.... AGORA EMPENDURA TUA CHUTEIRA... KKK GOSTEI DO MENINO QUE TIROU EM PREMEIRO LUGAR! MERECIDO. BATALHOU COM SUA SIMPLESCIDADE E HULMIDADE,SEM ATROPELAR NINGUEM, SEM QUERER APARECER! MOSTROU SUA CAPACIDADE.VI SEU TRABALHO TORCI POR VC. XAU! 1212 NÃO TERÁ OUTRA VEZ!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.