13 de dezembro de 2011

Unidade do Viva Cidadão de Santa Inês pronta para ser inaugurada

Prédio da Unidade Viva Cidadão, na rua Waddy Haddad, em Santa Inês
Desde o anúncio feito no início desta semana de que a governadora do estado, Roseana Sarney, virá inaugurar a unidade do Viva Cidadão em Santa Inês, dezenas de operário dão os últimos retoques no local.  A inauguração está prevista para a próxima quinta-feira (15). Até o momento da publicação desse texto, não tinham letreiros pintados ou placa de identificação. O que deve ser trabalhado nas próximas horas.

A unidade deve funcionará das 8h às 18h e oferecerá uma gama de serviços à população, tais como emissão de carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação, entre outros documentos.
O prédio onde funcionará a Unidade do Viva Cidadão em Santa Inês está localizado na rua Waddy Haddad, no centro da cidade, e já foi sede do cartório e do Conselho Tutelar de Santa Inês.

A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) disse durante sessão solene da Câmara de Vereadores de Santa Inês, no último dia 2, que a Unidade do Viva Cidadão de Santa Inês já estava pronto para ser inaugurado. A deputada, que também é primeira dama do município de Santa Inês, disse que estava apenas aguardando a presença da governadora para inaugurar a unidade. O que deve ocorrer na próxima quinta-feira (15), de acordo com informações do Secretaria de Comunicação do Governo do Estado.

Roseana está com agenda cheia esta semana. Depois de inaugurações em Açailândia e Imperatriz, segue para Grajaú e depois para Tufilândia, onde na quinta-feira (15) entrega a MA-319, trecho de 28 km que liga a cidade ao entroncamento com a BR-222. Logo após, vai a Santa Inês, onde será inaugurada uma unidade do Viva Cidadão. No mesmo dia, Roseana Sarney retorna a São Luís.

“Vamos entregar obras de infraestrutura e saúde, para garantir melhor qualidade de vida aos moradores dessas áreas do estado. Também vamos vistoriar os serviços que estão sendo realizados pelo governo nessas regiões muito importantes para o desenvolvimento do Maranhão”, declarou a governadora, que viaja acompanhada por secretários de Estado como Ricardo Murad (Saúde), Max Barros (Infraestrutura), Francisco Gomes (Desenvolvimento Social) e Sérgio Macedo (Comunicação Social).

3 comentários:

  1. NOTÍCIA MUITO INTERESSANTE. MAS, CARO DANIEL AGUIAR, DÊ UMA OBSERVADA NA SUA PRODUÇÃO TEXTUAL, ALÉM DE INCOERENTE(A unidade deve funcionará das 8h às 18h e oferecerá uma gama de serviços à população) CORRIGINDO : A UNIDADE DEVE FUNCIONAR... // OU // A UNIDADE FUINCIONARÁ...
    MUITO MAL PONTUADO (Até o momento da publicação desse texto, não tinham letreiros pintados ou placa de identificação. O que deve ser trabalhado nas próximas horas.) NÃO HÁ NECESSIDADE DO PONTO DEPOIS DA PALAVRA IDENTIFICAÇÃO, O CORRETO É O USO DE VIRGULA.

    ESPERO TER CONTRIBUIDO.

    ResponderExcluir
  2. Qual o endereco de email de vcs
    Quero mandar um email pra uma informacao

    ResponderExcluir
  3. Qual o endereco de email de vcs
    Quero mandar um email pra uma informacao

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.