PUBLICAÇÕES RECENTES

Deputado Ribamar Alves diz que "se tirar licença é para cuidar da saúde"

10 de dezembro de 2011


O deputado federal Ribamar Alves (PSB) informou neste sábado (10), que ainda não é certeza que irá licenciar-se do cargo a partir da próxima segunda-feira (12). 


Na próxima terça, o  deputado deve submeter-se à uma avaliação médica. 

Ribamar afirma que sofre de condromalácia patelar grau IV, doença degenerativa que acomete a cartilagem da patela (antigamente denominada rótula, no joelho).


Além disso, o deputado também sofre com alterações na coluna, que afeta ossos, ligamentos e nervos. A espondiloartrose provoca muita dor e muitas vezes é incapacitante.

" Se tirar a licença, vou cuidar da saúde para poder enfrentar o batente de 2012, bem como aproveitar que estarei desobrigado de estar em Brasília e na Câmara, farei contatos em Santa Inês visando o fortalecimento da nossa candidatura. Ou seja, enquanto descanso, carrego pedras", disse o deputado ao blog neste sábado.

Simplício Araújo (PPS-MA)
Caso confirme-se a licença de 120 dias, quem deve assumir a vaga na Câmara Federal é o primeiro suplente, Simplício Araújo (PPS), do município de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

Carregando...

Ribamar Alves cobra celeridade em obras do Hospital Macrorregional de Santa Inês

Ribamar Alves cobra celeridade em obras do Hospital Macrorregional de Santa Inês
Em visita às obras do hospital regional de Santa Inês (às margens da BR-316), o prefeito Ribamar Alves demonstrou preocupação com relação à conclusão das obras até o prazo estipulado pela Secretaria Estadual de Saúde para que o hospital seja inaugurado...

Milhares de pessoas participam de tributo a Eduardo Campos e Miguel Arraes em Santa Inês

Milhares de pessoas participam de tributo a Eduardo Campos e Miguel Arraes em Santa Inês
Cerca de 7 mil pessoas participaram da noite de homenagens póstumas feitas pelo Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santa Inês a dois históricos representantes da sigla em todo o país, Eduardo Campos e Miguel Arres. O tributo foi realizado no...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags