29 de dezembro de 2011

Bomba! Prefeito de Bela Vista diz que só paga servidores do município se quiser



Prefeito José Augusto (PDT)


Os servidores da Prefeitura de Bela Vista estão reclamando de atraso no pagamento dos salários. Na manhã da última sexta-feira (23), data prevista para o depósito, muitos funcionários foram conferir seus extratos e não encontraram o dinheiro que iriam usar para pagamento de dívidas e na ceia de Natal.
Revoltados, os funcionários resolveram procurar o prefeito José Augusto (PDT) e cobraram dele uma explicação:
A conversa foi gravada por um funcionário que prefere não ser identificado. Ouça a seguir o suposto diálogo entre funcionários e o prefeito de Bela Vista José Augusto.
- Prefeito, o senhor anunciou o pagamento numa data, mas não cumpriu - disse um servidor.
Zé Augusto, que foi cassado pela juíza da 57ª zona eleitoral, Isabella de Amorim Parga Martins Lago, sob a acusação de compra de votos nas eleições, não teria gostado de ser cobrado:
- Não paguei porque vocês não tiveram consideração comigo, - informou o prefeito, dizendo ainda que só paga os salários atrasados se quiser.
Nas gravações - que estão disponíveis na internet-, o homem, que de acordo com as denúncias é o prefeito de Bela Vista, insinua que só vai pagar quem votar em seu candidato:
- Eu estou falando aqui é de política, não gostei do que vocês fizeram e agora podem procurar outro candidato para votar - declara Zé Augusto.
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar com informações do Folha Maranhão

2 comentários:

  1. Essa é a verdade caindo à tona.Prefeito prepotente!Pague seus funcionários direito!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha, será se voltamos à monarquia? como é que um prefeito que não passa de um servidor público pode dizer que a prefeitura é dele. Quando ele manda procurar justiça é porque ele sabe que justiça neste país só vale para os mais fracos. É prefeito aproveite bem porque seu último ano como prefeito é 2012. Infeliz as pessoas que tem o azar de morar numa cidade administrada por um pessoa dessa.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.