5 de dezembro de 2011

UEMA disponibiliza link para impressão de cartões de confirmação da segunda etapa do PAES 2011






A Universidade Estadual do Maranhão disponibilizou nesta segunda-feira (5), o link para impressão do cartão de confirmação da 2° etapa do Processo de Acesso ao Ensino Superior - PAES 2012. Por meio do link, além de confirmar o local de provas para quem foi classificado na 1° etapa,  candidatos que não foram classificados, também podem conferir pontuação e colocação na primeira etapa do processo.  

As provas da segunda etapa acontecem domingo, 18 de dezembro, a partir das 13 horas (hora local) e vão até as 18 horas, portanto são cinco horas de provas. Os alunos deverão responder questões discusivas das disciplinas específicas do curso que estão concorrendo e também uma redação. 
Para acessar, clique no link abaixo. É necessário o número do CPF.





Clique aqui para imprimir o cartão de confirmação da 2° etapa, verificar posição e pontuação no vestibular da UEMA - PAES

Com informações do Castro Digital



Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.