11 de dezembro de 2011

Eliziane Gama e Pastor Porto não participam de Congresso Nacional do PPS



Terminou agora há pouco em São Paulo, o Congresso Nacional do Partido Popular Socialista. Do Maranhão, foram reeleitos para a direção nacional, o presidente do PPS-MA, Paulo Matos; o presidente do PPS de Timon-MA, Dorival Mendes; a deputada estadual Eliziane Gama e a ex-candidata a vice-governadora na eleição do ano passado, Miosótis Lúcio.

Simplício Araújo que disputou a Câmara Federal e que deve assumir na vaga de Ribamar Alves (PSB) na próxima terça-feira, 13, é o novo nome a integrar a cúpula nacional do Partido.

Também na terça-feira, 13, Othelino Neto (PPS), secretário de Desenvolvimento Metropolitano da Prefeitura de São Luís assume uma cadeira, na Assembléia Legislativa do Maranhão, na vaga de Rubens Júnior (PCdoB).

Presente ao evento, o também ex-candidato a deputado federal, Altemar Lima, registrou a falta sem justificativa pública, da pré-candidata do PPS à prefeitura de São Luís, deputada Eliziana Gama.



Delegação do PPS/Maranhão lamenta a ausência da Deputada Elisiane Gama no Congresso Nacional do Partido que definiu diretrizes para 2012.

Além de Eliziane, o Pastor Porto, também não participou do Congresso Nacional. 


Com informações do Blog do Frederico Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.