26 de dezembro de 2011

Zé Doca - Mulher é presa suspeita de matar carvoeiro com tiro de espingarda



Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão, na madrugada do dia 25, Elisângela Alves da Silva, de 32 anos, no Povoado Josias, a 5 quilômetros de Zé Doca.

Elisângela é suspeita de matar Darlan de Sousa, 32 anos. Segundo informações da delegacia Regional de Zé Doca, Elisângela, Darlan e mais três pessoas trabalhavam em uma serralheria e moravam em um alojamento no mesmo terreno da serralheria, no povoado Josias. Elisângela era cozinheira e estava lá há apenas 10 dias. Já Darlan era carvoeiro.

A confusão teve início em um bar onde Darlan, Elisângela e outros três colegas de alojamento  estavam ingerindo bebida alcoólica. De lá, seguiram para o alojamento em que moravam. Na área externa Darlan e Elisângela começaram uma discussão. O vigia, incomodado com o barulho, foi averiguar o que havia acontecido e tentou apaziguar a confusão. Darlan, irritado, foi ao alojamento, pegou sua espingarda e um facão e teria tentado matar o vigia, identificado como Natal de Castro.

Elisângela tentou desarmar Darlan e a espigarda disparou atingindo o pulmão de Darlan que morreu no local.

Elisângela tentou fugir com seu filho, um menor de 2 anos, mas foi detida na BR 316, a poucos metros de distância do alojamento. Ela permanecerá detida na Delegacia Regional de Zé Doca à disposição da justiça. Já a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Zé Doca, que entrará em contato com o Conselho de Buriticupu, para tentar localizar familiares do menor.

Com informações do Gazeta da Ilha
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.