1 de dezembro de 2011

Gugu desembarca em Pinheiro-MA



Mais uma família maranhense vai ganhar destaque e será beneficiada em um programa nacional. O apresentador Gugu Liberado, da Rede Record, desembarcou nesta quinta-feira (1), no município de Pinheiro, interior do Maranhão, para gravar o quadro ‘Sonhar Mais Um Sonho'.

Prestes a ser despejada da casa onde mora em São Paulo, a família pinheirense, com a ajuda do Programa do Gugu, vai poder voltar para a sua terra natal, a cidade de Pinheiro.

Uma equipe da TV Record de São Paulo passou quinze dias na cidade para organizar a construção da nova casa da família, que está localizada no bairro Kiola Sarney, próximo ao Colégio Dom Ungarelli. No local, foi montada uma grande estrutura para apresentação do programa que deve ir ao ar neste domingo.

O prefeito José Arlindo e vários empresários da região foram parceiros na realização de mais esse sonho. O próprio Gugu Liberato agradeceu as a doações dos parceiros e diz que ficou muito feliz com a solidariedade dos maranhenses.

As gravações foram realizadas em segredos para que ninguém fosse informado e para o sucesso da surpresa. A equipe da Folha Maranhão entrou em contato com a TV Pericumã, filiada da Record no município de Pinheiro, que informou que não foi contactada pela rede nacional.

A família que atualmente morava em São Paulo irá retornar para Pinheiro, na região da baixada maranhense. Gugu e a produção continuaram as gravações na cidade, onde ainda hoje o apresentador deve entregar o imóvel.

Normalmente antes de entregar a casa, a equipe do programa leva as famílias para locais paradisíacos que ficam próximos da cidade delas. É quase certo que essa família, cujo nome ainda não foi divulgado pelo programa, passará alguns dias em Barreirinha.

5 comentários:

  1. PREFEITURA ZÉ ARLINDO E GUGU LIBERATO JUNTOS NA ENTREGA DA CASA À FAMÍLIA PINHEIRENSE



    A cidade de Pinheiro fez grande festa por ocasião das filmagens da entrega da casa à senhora Roseana da Conceição Ribeiro, moradora de Ponta de Santana. A prefeitura de Pinheiro doou o terreno para a família contemplada do quadro “SONHAR MAIS UM SONHO”, do programa de Gugu Liberato, TV Record.
    Além de doar o terreno, a prefeitura de Pinheiro deu todo o apoio necessário para que o Programa do Gugu pudesse realizar o sonho da família pinheirense. O prefeito Zé Arlindo não mediu esforços para ajudar. Ele destacou o secretário da Infraestrutura, vereador Edinildo, que atendeu a todas as solicitações da equipe de Gugu Liberato, desde apoio com máquinas e equipamentos até à logística da obra de construção da casa localizada no bairro Kiola Sarney.
    A prefeitura de Pinheiro, dessa forma, demonstrou grandeza de propósito nessa ação solidária. Mais uma prova de que, apesar das perseguições e retaliações que vem sofrendo dos adversários políticos, o prefeito Zé Arlindo vem cumprindo, de forma imparcial, a missão de fazer o melhor por todos os pinheirenses.

    ResponderExcluir
  2. Não usem este programa como escapaçôes políticas.
    Faça somente sua obrigação que é ajudar a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Possar de anjo na frente do GUGU e muito facil, nao e esse prefeito fergonhoso que estar ajundando mais toda a sociedade Pinheirense. Prefeito honre pelo menos a calsa que vc veste.

    ResponderExcluir
  4. E vergonhoso saber que essa coja toda tenta se aproveitar da situação pinheiro esta acabado , saúde e educação nada presta, meu deus até quando vamos viver com essa coja saney no poder.....muito triste ver nossa cidade acabada.

    ResponderExcluir
  5. e vergonhoso e feio usar progama de tv pra da uma de anjo
    ate quando a coja sarney vai ficar no poder assim o maranhao nunca vai pra frente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.