19 de dezembro de 2011

Deputados do MA negam participação em 'festinhas privê'

Atualizado em 20 de dezembro de 2011 às 0h55


O jornalista Luis Cardoso publicou matéria neste domingo (18), no Blog do Luis Cardoso, sobre as supostas festinhas privês que estariam ocorrendo em Teresina - PI com a participação de deputados maranhenses.
Investigações das policiais Civil e Federal daquele estado revelariam que dois deputados do Maranhão tiveram ligações interceptadas quando negociavam com jovens univertárias para bacanais em Teresina.

O jornalista Luis Cardoso citou os nomes de três deputados estaduais do Maranhão que supostamente participaram dessas festinhas privês na capital do Piauí. Segundo informações reservadas ao blog [do Luis Cardoso] os envolvidos seriam: Marcos Caldas, Luciano Leitoa e Carlos Filho.

Deputado Marcos Caldas nega participação em orgias


Por meio de comentário publicado no Blog do Luis Cardoso, o deputado estadual Marcos Caldas fala sobre o caso diz que 'nunca participou de qualquer orgia ou bacanal'.


Leia a íntegra do comentário.

Caro Luis Cardoso,

Sobre o Título “Blog revela agora nomes dos deputados do Maranhão que participam de bacanais em Teresina” postado em seu blog em 18-12-2011 às 11:37, cumpri-me, como homem público e cidadão esclarecer:
1 – Nunca em toda minha vida privada ou pública participei de qualquer “orgia ou bacanal” na participação de garotas de programa;
2 – Como é notório, o Deputado Carlos Filho é meu adversário político e desta forma, não por animosidade, mas por questões pessoais e políticas não freqüento o seu círculo de amizade e social;
3 – Quanto ao Deputado Luciano Leitoa, só tenho contatos através do parlamento.
4 – Assim, desafio Vossa Senhoria no sentido que prove, demonstrando a minha partição “quando negociavam com jovens universitárias para bacanais em Teresina” conforme exposto no seu blog.
5 – Estou ciente, que o Senhor, como jornalista, a lei lhe protege quanto ao sigilo da fonte, todavia, tomarei as medidas judiciais cabíveis quanto à exposição do meu nome neste fato que desagrada qualquer cidadão.Atenciosamente.
Marcos Caldas
Deputado Estadual – Vice Presidente da Assembléia Legislativa.


Deputado Luciano Leitoa também nega participação em 'bacanal'
Acompanhe abaixo a íntegra da nota de esclarecimento de Leitoa sobre o caso.
Baseando-se em “informações reservadas ao blog”, covardemente acobertadas por anonimato, o jornalista Luís Cardoso acusa-me irresponsavelmente de ter participado de uma festa privê em Teresina, juntamente com os deputados Marcos Caldas e Carlos Filho. Tal informação é descabida, mentirosa e leviana, completamente alheia ao modo de vida que levo e que o povo de minha cidade conhece.    

Jamais estive em festas privê ou qualquer outra festa em companhia dos dois deputados citados. Não tenho convívio social com ambos, limitando-se nosso relacionamento aos protocolos de convivência respeitosa da Assembléia Legislativa.
Não sou juiz da consciência alheia e desconheço se tais festas aconteceram. Lastimo que o jornalista, sem ao menos me ouvir, publique acusações que ferem a dignidade de quem tanto preza a honra pessoal. Não me resta outro caminho senão acionar a Justiça para que o acusador apresente provas ou faça a retratação da injúria.
O tempo há de mostrar quais são os interesses que se ocultam por trás da leviandade dessas acusações.
Luciano Leitoa

De acordo com o Blog do Décio, o deputado Carlos Filho também negou participação nas tais festas.

“Não existe nada que me ligue a essa história. Se tiver eu renuncio meu mandato. Desafio qualquer um a provar meu envolvimento com qualquer mulher de Teresina”, disse Carlos Filho
.

Um comentário:

  1. Será que são mesmos esses deputados que redigem esses textos? kkkkkkkkkkkkk duvidoooooooooo

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.