24 de fevereiro de 2013

Aulas do ensino fundamental em Santa Inês iniciam nesta segunda, 25

As aulas da rede municipal de ensino do município de Santa Inês terão início nesta segunda-feira, 25. É o que afirma a secretária de Educação da Prefeitura de Santa Inês, Ednalva Alves Lima.

Segundo a secretária, todos os alunos das escolas municipais - tanto da zona rural quanto na zona urbana -  devem comparecer no horário para o qual se matricularam para iniciarem o período letivo.

Ednalva Alves disse ainda que algumas escolas ainda estão em reforma e por isso as aulas iniciarão no decorrer da semana, exceto a escola Inês Galvão, na Rua das Cajazeiras, onde as aulas iniciam somente na próxima segunda-feira, 4 de março. 

(Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura)

5 comentários:

  1. vai começar só com a metade dos professores!!! ja imagino salas super lotadas, super lotadas mesmo... secretaria de educação sua única saida e conversar com os concursdos pra fazer dobradinha....

    ResponderExcluir
  2. ixi SERÁ SE UMA ESCOLA Q TEM 10 SALAS DE AILAS VAI FUNCIONAR SÓ 5 PQ TA FALTANDO PROFESSORES... COMO VCS VAM FAZER... O RIBAMAR VAI SUBISTITUIR PELO MENOS UM PROFESSOR

    ResponderExcluir
  3. Essa secretária e esse prefeito não sabe é de nada,ela não sabe nem falr é uma sem noção

    ResponderExcluir
  4. Essa secretaria só sabe andar com traje de praia!!! rsrsrs... Pois quem ta mandando são os DIRETORES sem noção.

    ResponderExcluir
  5. ESSA SECRETARIAZINHA NÃO SABE DE NADA NÃO FAZ NADA ALEM DE PEGAR NO DINEIRO NO FINAL DO MES KKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.