20 de fevereiro de 2013

Está no ar o novo site da prefeitura de Santa Inês


O novo site da prefeitura de Santa Inês já está no ar. Considerando que não há nada nas opções Projetos e Ações e em A Cidade, deve-se concluir que o novo layout ainda está em fase de testes. 

Reconhecendo os méritos, o novo site está bem mais dinâmico e moderno, se comparado ao modelo anterior. As cores da bandeira do atual governo predominam, intercalando-se com tons de azul de redes sociais.

Com três colunas, o site surge com slide no topo, galerias de fotos e vídeos, além de newsletter para o cadastro dos interessados em receber boletins informativos da prefeitura.

Mas, tem um detalhe que não está no layout atual e que, não por acaso, é de interesse de toda a população. A opção Transparência. E, caro leitor, essa opção não pode ter passado despercebida por acaso. Não é admissível. É preferível continuar acreditando que depois dessa fase de testes, Projetos e Ações, A Cidade e, essencialmente, Transparência estarão compondo o novo e belo modelo do site da prefeitura de Santa Inês.




Um comentário:

  1. Neste saite o q vai rolar de mentiras,kkkkkkk não está no gibi.kkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.