20 de fevereiro de 2013

MP pede que prefeito tenha bom senso e emposse concursados em Santa Inês



A titular da 1ª promotoria de Santa Inês, Flávia Valéria Nava Silva, pediu que o prefeito Ribamar Alves tenha bom senso e emposse os concursados. A promotora reafirmou que não houve irregularidades no processo de realização do certame e que, portanto, este não será anulado.

Para evitar ação judicial, o prefeito de Santa Inês terá, sim, que chamar os classificados no último concurso público realizado pela empresa Apoio Consultoria no município. E, falando na empresa, Ribamar chegou a alegar que a mesma sequer existia, de fato. Uma representante da Apoio juntou-se aos classificados no concurso e, acompanhados de José Amilton Carvalho - coordenador do concurso à época - foram ao Ministério de Santa Inês para que todas as dúvidas fossem sanadas.

Flávia Nava deu um prazo de 15 dias para que o novo gestor se manifeste. Os concursados estão confiantes e aguardam com expectativa pelo fim do prazo.



53 comentários:

  1. AGORA VAI. GOSTEI DA ATUAÇÃO DA DR FATIMA. PARABÉNS PROMOTORA E PARABÉNS AO MINISTÉRIO PÚBLICO. QUERO VER SE RIBAMAR AINDA VAI QUERER TIRAR UMA CARTA DA MANGA PARA TENTAR ANULAR ESSE CONCURSO. EU QUERO MEU DIREITO!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí pessoal! Desta vez parece que vai da certo e nossos direitos serão assegurados graças ao Ministério Pública na pessoa da promotora Flávia Nava e com ajuda importante do querido blogueiro Daniel Aguiar. A vitória é nossa!

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar que o prefeito haja com bom senso, algo que ainda não fez em relação ao concurso publico. Outra coisa, vsc viram o que saiu no Agora Santa Inês? O recadastramento só será finalizado em abril. E como é que a prefeitura mandou um documento pra promotoria afirmando que dia 06 de fevereiro o recadastramento encerraria?? Espero que o prefeito emposse os concursados, pra que profissionais bem qualificados sirvam a população de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida foram boas notícias, mas este maldito terá mais 15 dias.
    Seus secretários disseram que não tem como convocar mais de mil concursados, mas como se só foi 605 vagas.Para piorar prorrogaram o recadastramento até 28 de abril, estão ganhando tempo, o ministério público precisa ser mais enérgico, senão este pilantra irá protelar ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. nossos direitos tem que ser respeitados,promotora nava,gostei vc fez frente a um povo qué ate então não tinha onde se agarrar, nos estamos orgulhosos de ter gente como voss ex, brigando por uma santa inés melhor,não podemos admitir qué o povo seja tratado dessa maneira.parabéns.

    ResponderExcluir
  6. é agora sim... vamos ver que o ribamar vai enventar dessa vez!!!!

    ResponderExcluir
  7. olhem só a mais nova jogada dessa gestão vergonhosa, cujo trecho abaixo reprisado é de autoria do jornal agora santa ines que foi divulgado hoje:...
    ANULAÇÃO DA CONVOCAÇÃO
    De acordo com Neto Haddad, o número dos concursados e excedentes, convocados, segundo ele, irregularmente pela administração passada, totaliza mais de mil pessoas. Ainda segundo ele, a prefeitura não tem como bancar a duplicação da folha de pagamento. Neto disse que a prefeitura trabalha até mesmo com a possibilidade de anular a convocação realizada pela gestão anterior e, dependendo do quadro de funcionários que será conhecido totalmente somente no final de abril, voltar a fazer uma nova convocação dos concursados.

    ResponderExcluir
  8. cont... e tem mai isso :" De acordo ainda com representantes da atual gestão, no ano de 2006, o Ministério Público enviou para prefeitura, um termo de ajuste de conduta para realização de um concurso publico, fato que só veio acontecer no ano passado.

    alguem avise a esses desavizados que esse TAC de 2006 foi cumprido pois em 2007 a prefeitura de santa ines na gestão do dr Bringel realizou um concurso publico.DEIXEM DE ARGUMENTOS FALSOS CAMBADA DE INCOPETENTES.CONVOQUE OS CONCURSADOS,QUE AO CONTRARIO DOS SEUS PADRINHOS POLITICOS QUE PRECISAM MENDIGAR POR UM EMPREGO,PASSARAM NUM CONCURSO COM ELEVADA CONCORRENCIA E SEM DUVIDA SÃO INFINITAMENTE MELHORES DO QUE OS QUE FORAM CONTRATADOS POR VCS.

    ResponderExcluir
  9. ta tudo começanda a andar direitinho, mas não podemos ficar parados não esqueção de sexta feira do nosso encontro na câmara municipal... já tem uns vereadores a nossa espera nos apoiando... vamos mostrar quem ta de acordo ou fazendo agente de palhaço...... nos vemos lá.....

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo agora na câmara de vereadores.... vamos ter nosso espaço pra falar agora 5 vereadores comcordam com isso.... vamos decer o pau e ver quem apoia essa palhaçada e mostrar pra cominidade....

    ResponderExcluir
  11. como sei que o povo da prefeitura vive de olho no que é escrito neste blog pra fofocar pro Dr Ribamar, cou publicar aqui o link do diario oficial do maranhão publicado em 08 de maio de 2007 conprovando que em 2006 foi sim realizado um concurso publico ao contrario do que dr ribamar fala, aqui esta a homologação desse concurso de 2007, vejam e vamos vê se vcs continuam afirmando que bringel descumpriu o TAC.

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/6445614/doema-terceiros-08-05-2007-pg-14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU E DISSE..... E ATÉ SEXTA NA CÂMARA DE VEREADORES.. VAMOS TER NOSSO ESPAÇO PRA FALAR E PERGUNTAR O Q QUISERMOS

      Excluir
    2. QUERIDA PROMOTORA FLÁVIA, JÁ QUE VC É MUITO AMIGA DO Dr RIBAMAR ESSE 15 DIAS FOI MUITO BOM PRA TEM NEM UMA ENTRIGA ENTRE VCS 2... VC AFIRMA PRO PREFEITO QUE ESTÃO TE PRECIONANDO... OU VÃO DENUNCIAR VC PRO MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO EM BACABAL... FAÇA VALER A LEI...

      Excluir
    3. CADÊ OS BABA OVO QUE NÃO PASSARAM NO CONCURSO E FALAVÃO Q O CONCURSO ERA FRAUDULENTO,,, PRA GENTE AVISAR SOBRE A RESPORTAGEM E A DONA DA EMPRESA APOIO CONSULTORIA AIDA ESTEVE PRESENTE... O O RIBAMAR AINDA VAI RESPONDER POR SUA MENTIRAS.... BEM FEITO PRA TUA CARECA.....

      Excluir
  12. Se eu fosse ribamar eu chamava logo para evitar uma confusão maior ele vai é comprar uma briga feia mesmo.Isso é um conselho de um eleitor seu ribamar.

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse ribamar eu chamava logo para evitar uma confusão maior ele vai é comprar uma briga feia mesmo.Isso é um conselho de um eleitor seu ribamar.

    ResponderExcluir
  14. graças a Deus, parece que agora vai.
    o riba 40 comprou foi uma briga feia de todos os concursados e de suas famílias(3000 mil pessoas);
    será que é assim que ele pensa ainda em ser político?
    quem aida, dpois do que ele fez,votará nele?
    vai dá tudo certo,amigos somos filhos de Deus, e como filhos nós merecemos e precisamos deste emprego!
    parabéns ao amigo daniel, um abraço a todos!
    seus amigos!!!

    ResponderExcluir
  15. Caros amigos, não estou aqui para falar mal ou para agredir alguem, mas queria dizer que meu sonho sempre foi ser Promotor de Justiça... Hoje ja estou formado em direito, tenho mais de tres anos de pratica jurídica, sou advogado e milito na área Civel, trabalhista e no Ramo Público... Só tenho uma coisa a dizer confio muito no Ministerio Público, lembro que na faculdade falávamos de um poder independente significando um 4º Poder... tenho certeza que a Dra Flavia vai fazer valer a lei... tenho certeza que qualquer relação com o prefeito nao irá interferir em suas decisoes, afinal ela estudou para isso.... ela nao precisa dessa politica barata... Nasci em Santa Ines, mas hoje nao estou mais morando na cidade, mas acompanho as matérias do Daniel e tenho algo a dizer para voces meus conterraneos "PENSEM EM SUAS ATITUDES DAQUI A 4 ANOS... OPEREM MUDANÇA, POIS POLITICA BARATA, SEM MEDIDAS E IGNORANTE NAO PODEM PREVALECER EM NOSSA CIDADE" Enfim... Graças a Deus existe o MP (Dra. Flavia confio na Sra, abrace esta causa, pois sei que tem diversas familias que necessitam de um trabalho justo... aliás, essas pessoas só querem justiça, afinal são merecedores pois estudaram)... OBS: APESAR DE NAO ESTA EM SANTA INES SEI DE INUMERAS CONTRATAÇÕES DO RIBAMAR... PESSOAS ALIADAS, TUDO POLITCA.... infelizmente ST INes está em pessimas maos!!!! Esse foi meu desabafo... Att. Felipe

    ResponderExcluir
  16. Uma comissao ds vereadores situacionistas foi hj conversar com o representante do prefeito sobre o concurso e eles estao nos apoiando sim! O cerco esta se fechando e segundo essa materia do agora santa ines a conversa da nova gestao ja comeca a mudar em relacao ao concurso...se a prefeitura n pode suportar as mil vagas se virem pra despedir seus apadrinhados, nao vams pagar por isso!

    ResponderExcluir
  17. O PREFEITO RIBAMAR NÃO QUER CHAMAR OS CONCURSADOS PARA ENCHER A ´PREFEITURA DE PESSOAS INCOMPETENTES. COITADA DA NOSSA CIDADE NAS MÃOS DESSE HOMEM. O POVO JA COMEÇOU A RECLAMAR, MAS É MUITO BOM PARA SABER QUEM É O VERDADEIRO RIBAMAR. ELE NÃO QUER BEM DO POVO, E SIM O BEM DELE E DE SEUS PARENTES QUE ESTÃO TODOS EMPREGADOS NA PREFEITURA. Ô POVINHO QUE NÃO SABE VOTAR....

    ResponderExcluir
  18. Ô PREFEITO BURRO, SERÁ QUE PENSA QUE OS CONCURSADOS SÃO TODOS OPOSIÇÃO. SÓ PODE, PRA FAZER TANTA BARREIRA. PENSANDO BEM ELE TEM RAZÃO EM PENSAR DESSA MANEIRA, OS SEUS ALIADOS NÃO TÊM COMPETÊNCIA NENHUMA, A GENTE CONTA NO DEDO OS PROFISSIONAIS COMPETENTES. QUERO PARABENIZAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ELA SIM É COMPETENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bonito.....NO HOSPITAL PRESENCIEI UMA CENA DE UMA ENFERMEIRAESTA PEDIA AJUDA A UMA TECNICA DE ENFERMAGEM QUE N SAISSE DE PERTO DELA POIS N SABIA O QUE FAZER.....O MATADOURO VAI VIRÁ UM CEMITERIO...PESSIMAS ESCOLHA DE PROFISSIONAIS.

      Excluir
  19. Verdade amigo os vereadores estão vendo que todo mundo esta do lado dos concursados classificados e aprovados só o reoresentante do prefeito saber que não tem como pagar os concursados o dinheiro de pagar os professores vem do fundeb e da saúde vem do sus e outros repasse dos impostos que a prefeitura recebe sem sim falar no repasse dos municipio que o governo repassa não queremos saber queremos nossas vagas e o DRº Ribamar não pode contratar

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS A Drª Flávia, vereadores solidários a causa dos concursados,concursados empenhados e a todos que estão vendo o nosso sofrimento e demonstram apoio.

    ResponderExcluir
  21. Sexta na câmara! Não aguento mais esperar!Vamos cobrar posse imediata pois se assim não o for, é provável não sermos chamados em 2013. Um recadastramento que se estende até abril faz com que não seja divulgado o número exato de servidores neste momento, logo, as escolas não podem ficar tanto tempo sem professores, como consequencia... contratos... Depois é só bancar o bonzinho e dizer " Não posso descontratar pessoas que precisam deste salário..."

    ResponderExcluir
  22. Ribamar é um sem noção que não sabe nem o que diz, esse mané vai levar Santa Inês pro buraco.

    ResponderExcluir
  23. NAO SOMOS BURROS... OS ARGUMENTOS FALHOS DESSA ASSESSORIA INCOMPETENTE DE RIBAMAR DIZ QUE NÃO HÁ COMO NOMEAR EM RAZÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO NAO SUPORTAR.... ORA!!!! VAMOS FALAR A VERDADE AGORA... VERDADE 1 - CONVIDO TODAS PESSOAS A COMPARECER NO HOSPITAL TOMAZ MARTINS - 90% FORAM CONTRATADOS NOS PRIMEIROS DIAS DA GESTAO DO CARECA AI... VÃO LÁ E CONFIRMEM... VERDADE 2 - OS PROFESSORES PESSOAL - QUANDO INICIAR AS AULAS VÃO NAS ESCOLAS DO MUNICIPIO... APOSTO QUE IRÃO OLHAR MUITOS CONTRATOS - VERDADE 3 - VOCES JÁ OLHARAM OS VIGIAS DO SPA KKKKKK... VOCES JÁ OLHARAM OS VIGIAS ATUAIS DAS ESCOLAS... KKKKK !!!! CONTRATOU NÉ RIBAMAR ???? VERDADE 4 - COMPAREÇAM NA PREFEITURA KKKK QUE PIADA - LÁ TEM MAIS CONTRATADOS PESSOAL ... VERDADE DE TODAS AS VERDADES "SÓ TEM EMPREGO PARA OS FAMILIARES SENDO UM NOTÓRIO NEPOTISMO E PARA AQUELES QUE FIZERAM FRENTE NAS CAMPANHAS... E OUTRA GENTE - NAO ESPEREM MUITO DE ALGUNS VEREADORES, POIS BOA PARTE DAS INDICAÇÕES (CONTRATOS) FORAM FEITAS POR ESTES REPRESENTANTES QUE SE VENDERAM... TODO MUNDO SABE DISSO.... PORTANTO SÓ TENHO UMA ESPERANÇA AGORA - É SÓ O MP FAZER O QUE OCORREU EM PAÇO DO LUMIAR - REPRESENTOU PERANTE O JUDICIÁRIO, OBRIGANDO O GESTOR A NOMEAR OS CONCURSADOS - SE ISSO OCORRER NAO HAVERÁ SAIDA PARA O CARECA... DESSA FORMA SERÁ O FIM DA NOVELA "O CARECUDO"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente caso saibam os nomes dessas pessoas q foram contratadas anotem q levamos no PM.

      Excluir
  24. Õ PREFEITO NÃO PRECISAVA DE TANTA DOR DE CABEÇA! RESOLVA A SITUAÇÃO DOS CONCURSADOS E ENTÃO VC COLOCA AQUELES QUE VC CERTAMENTE PROMETEU EMPREGO!

    ResponderExcluir
  25. Segundo a materia do agora Santa Inês o Sr. Neto diz que a convocação totaliza mais mil pessoas, mas no edital de convocação só foram chamados 740 entre aprovados e classificados, já convocaram de novo e nós não estamos sabendo? pessoal deixem de inventar coisas as vagas existem, esse papo de não ter como pagar não vai colar, se não tivesse esse concurso ele iria contratar e não daria essa desculpa de dizer que não tem dinheiro, pois como é que vai funcionar essa prefeitura de Santa Inês sem os seus funcionários? Se não chamarem os aprovados e classificados vão fazer o que? contratar. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  26. Quero parabenizar a nossa promotora Flávia por fazer valer a justiça, e aos nossos vereadores que estão empenhados na luta dos concursados.

    ResponderExcluir
  27. Até que enfim o ministério publico se manifestou, bem que eu falei neste blog coloque nas mãos do 4º poder(imprensa), que alguém da justiça aparece, mesmo de forma tímida, o certo não era pra dar prazo e sim mandar convocar imediatamente, pois prazo já está extrapolado,o prazo seria no máximo 45 dias pra todos já está exercendo suas funções, e ainda 15 dias isso é muita amizade com o prefeito realmente!Agora os concursados tem muito que agradecer o ex secretário que abraçou abriga e desmascarar o Dr.das mentiras, com essa nem o talzinho todo poderoso como a justiça não vai ter outra saída, a não ser fazer cumprir a lei. enquanto a empresa responsavel pelo concurso tem mesmo que processar esse individuo pelo sua falsidade e falta de respeito. Alguém escreveu sobre secretário competente e incompetente é verdade não tem sem exceção nenhum secretário competente, Edinalva é a pior só tem papo, ela já foi secretária em imperatriz, deixou um rombo que até hoje o ex prefeito está impedido de se candidatar pelo fralde que ele contraio agora vem fazer o mesmo agora junto com prefeito, o indiciios estão ai não estou falando mal´é só um alerta investigue a vida pregressa deles para confirmar, boa sorte a todos nos.

    ResponderExcluir
  28. valeu gente agora quero ver o que esse 40 vai fazer querresmos nossas vagas !

    ResponderExcluir
  29. o prefeito e seus secretários mais uma vez estão nos enrolando,vamos logo para as ruas fazer manifestação!!!!!!!!!!as escolas estão sem professores sendo que as aulas vão começar dia 25! a pergunta é,quem vai preencher essas vagas?

    ResponderExcluir
  30. o prefeito afirma não tem vagas nas escolas ,mais quem trabalhar na educação sabe que existe e muito!

    ResponderExcluir
  31. pedimos a todos que já são professores para não dividir alunos de sala que ainda não tem professor!pois só assim o prefeito vai chamar os concursados!!

    ResponderExcluir
  32. GENTE NÃO ESQUEÇAM AMANHÃ NA CAMARA DE VEREADORES 9:00 Hs, OS MESMOS IRÃO COBRAR DO GESTOR A NOSSA POSSE E ELES PEDEM O MAIOR NUMERO DE APROVADOS NA CAMARA, NÃO TENHAM MEDO DE LUTAR PELO DIREITO DE VOCES, ELES TAMBEM ABRIRÃO ESPAÇO PARA UM REPRESENTANTE DOS APROVADOS FALAR NA TRIBUNA, ENTÃO,COMPAREÇAM.

    ResponderExcluir
  33. Ate agora o Sr. Ribamar Palmeira Triste ainda não disse para que foi eleito, ele falava mal da administração anterior e dizia que no gonverno dele seria tudo diferente e esta: Salarios atrasados, saúde zero, educação atrasada. E ainda o Sr. Neto Haddad fica dando entrevistas dizendo que os salarios estão atrasados pela falta de uns documentos que sumirão se ele passou quase un dois meses acompanhando os serviços da prefeitura anterior dizendo que estava tudo certo e agora fica dizendo isso. Acredite se quizer. Ha, Ha, Ha, Ha................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja viram o ESPONJAO DA LIMPEZA.....PARECE UMA ESCOVA...VARRENDO A RUA...N FUNCIONA NADA E ESTAS MAQUINAS DIZEM SEREM DE GENTE DO CARECA A CHUVA E QUE LIMPA O POVO FICA E MANGANDO E OLHANDO E ELES JURAM Q ESTAO FAZENDO BONITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  34. vamos la aprovados no concurso publico,compareçam na camara de vereadores as 9 hrs,nao desistam de lutar por seus direitos,vamos exigir dos vereadores apoio pra sermos nomeados.

    ResponderExcluir
  35. senhor ribamar alves vc esta se afundando com suas proprias mãos,os seus adversarios são outros politicos,não o povo de santa inés.em apenas dois meses de mandato a sua administração ja é um caos o seu ibop esta la embaixo e continua caindo,vc pelo menos ja pegou o telefone e ligou para valdivino cabral,agradesendo pela vitoria que ele lhe entregou de bandeja,se cabral não estivesse le ajudado vc nunca teria ganhado para prefeito dentro de santa inés. agora o povo ta sabendo quem é realmente o dotor ribamar alves.um homém frio,calculista,e carrancudo.vai ribamar mostra para o povo mais um pouquinho das suas garras, eu so tenho que agradeser a dra. flavia qué fez frente a um povo qué estava a mersé do careca.é isso ai.

    ResponderExcluir
  36. NOTÍCIA QUENTE - TIVE A OPORTUNIDADE DE ACESSAR ALGUNS DOCUMENTOS QUE RETRATAM A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANTIGO GESTOR NO TCE ESTADUAL... VCS NEM SABEM O QUE EU ACHEI????? ADIVINHA????? VAMOS LÁ ADIVINHA??? OK!!! EU CONSULTEI AS CONTAS DE 2007 A 2012 E PASMEM "EM NENHUM LUGAR O FOI APONTADO O DESCUMPRIMENTO DO PERCENTUAL COM FOLHA DE PAGAMENTO, OU SEJA, A FOLHA NAO ESTÁ SOBRECARREGADA"...OUTRA COISA IMPORTANTE "A FOLHA DE PAGAMENTO DOS EFETIVOS É MUITO PEQUENA..." NÃO ESTOU BLEFANDO AQUI É SERIO MSM... PESSOAL TAL INFORMAÇÃO É FACILMENTE COLHIDA NA INTERNET... VEJAM AS DECISÕES PROFERIDAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO... (SAI TUDO NO DIARIO OFICIAL DO ESTADO OU NO PROPRIO SITE DO TCE/MA).... POIS É, PARABENS PARA O NOSSO PREFEITO MENTIROSO E MEDIOCRE...CARECA SEM VERGONHA E SEM CORAÇÃO... TEMOS FAMILIAS SABIA... APOSTO QUE TU CARECA NÃO GANHA MAIS NEM DISPUTA EM PORRINHA... SÓ QUERO TE DIZER QUE TENHO PRECISÃO NESSAS INFORMAÇÕES POIS COLHI TUDO NA FONTE (DOCUMENTO POR DOCUMENTO - RELATÓRIOS TÉCNICOS DO TRIBUNAL)... E OUTRA COISA MENTIROSO - ESSAS INFORMAÇOES AQUI POSTADAS FICAM ARQUIVADAS DURANTE CERTO TEMPO NA PROPRIA CAMARA MUNICIPAL - OLHEI TODOS OS RELATÓRIOS BABACÃO!!! É IMPRESSIONANTE A MENTIRA DESSE RALA CALCINHA COM A CARECA, POIS NAO EXISTE NADA QUE IMPOSSIBILITE A NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS.... FUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anonimo! tô participando de todos os encontro citado no MP,CÂMARA E ETC, assim vc não ajuda em nada só citando, e como falamos OPNIÃO SEM AÇÃO NÃO SERVE! apareça com esses documento impressos nos encontros... ou deixe no gabinete do vereador dr. tomaz q faz parte de uma comissão pra saber do concurso.. obg

      Excluir
  37. DRº Ribamar por favor liga para o DRº Cabral que lhe deu essa vitória vai beijar nos pés dele todos os dia por que vc nunca mais ganha política em santa ines o que vc esta fazendo com o povo não se faz seu carecudo sua novela vai acabar os ultimos capítulos o CAREÇÃO....

    ResponderExcluir
  38. vamos vereadores de santa inés se manifestem a favor do povo de santa inés,ou vcs estão com medo do careca,cadé a dona vera, qué e professora sera que esta caladinha por tras dos panos com medo também.se manifesta dona vera vc é professora assim como a gente assenhora esta vendo que não tem cabimento o que o prefeito quer fazer com a gente,lute pelos nossos direitos se mostre para o povo,faça o seu nome ajude essa classe trabalhadora,converse com o prefeito e diga que não é assim dessa maneira que resolvemos as coisa.afinal de contas vcs vereadores ganharam foi para lutar pelos nossos direitos,então mostra as suas caras não fiquem de braços crusados,enfrente o inimigo assim como fez davi.

    ResponderExcluir
  39. Agora a alegação é que falta dinheiro para pagar o salário dos aprovado e excedentes conocados..........a prefeitura tem dinheiro só para bancar festas, "levantar time de futebol", pagar os muitos que já estão contratados......pagar os concursados não né????? e é porque é cidade maior do que pindaré e com bem menos aprovados a serem convocados.....falta dinheiro né ???? AH TÁ.........

    ResponderExcluir
  40. O odio das pessoas por Ribamar Alves cada dia só aumenta mais... Prova a cada dia que é um politico da pior categoria!!! Informou na sua ultima entrevista que estava esperando o aval do ministerio público e que iria empossar os concursados assim eles dessem o sinal verde... Pois bem o sinal verde foi dado e agora vem com essa que existe fraude...não adianta so falar tem que provar seu PORRA. Ribamar anda dissendo que vai processar a PROMOTORA e a dona da EMPRESA... ele pensa que é quem??? DEUS!!! Seja homem PORRA cumpra pelo menos uma vez com sua palavra. Prefeito não é dono do mundo não...lembra do que houve com SEBA na época q ele foi prefeito??? Tudo para Ribamar é fraude... será que a tua campanha e a tua eleição também foi uma FRAUDE???
    Aqui fica a minha revolta!!! Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  41. fomos hj a camara de vereadores e pudemos observar que realmente o q a maioria deles deseja, é a anulação do concurso,o SEBA, foi enfático,chegou até a dizer que ia investigar se o q a promotora falou a respeito da legalidade do concurso é verdade,ou seja só faltou chamar ela de mentirosa.OS unicos que verdadeiramente nos apoiaram foram o aldoniro,a creusa, e o madeira... os demais só citaram o assunto no caso da vera,e do victor.E os que foram contra foram o batista de bine, o ademazinho que nem fede,nem cheira, o antonio silva.

    ResponderExcluir
  42. Esse prefeito não tem palavra,uma hora fala uma coisa,outa hora fala outra.No dia que começou a semana pedagógica ele falou que naquela mesma semana o dinheiro das férias ia sair, no outro dia já falou que só ia sair em março pode uma coisa dessa?Como dizem por ai,esse prefeito é muito paia.Um recado para os concursados não deixem de brigar pelos direitos de vcs,eu falo brigar por que está sendo uma briga,tenham muito cuidado porque esse carecão é esperto.

    ResponderExcluir
  43. GENTE QUEM SOUBER DE NOMES DE PESSOAS Q FORAM CONTRATADAS DE JANEIRO PRA CÁ ANOTEM VAMOS ALMENTAR NOSSA LISTA PRA LEVAR PRA PROMOTORA...

    ResponderExcluir
  44. Eu conheço um Assistente social que se fomou em fundo de quintal que estar tirando a vaga de um concursado.pode um negocio desse? o que me impressiona é que o povo queria o carecão agora as coisas chegaram a este ponto.mp nele.

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho muitos conhecidos, amigos e parentes aprovados e classificados neste certame, muitos deles já possuem empregos outros não, espero que o ministério publico olhem por nós aprovados, classificados e excedentes deste concurso ,pois sei que existem escolas sem ter um professor, será que não precisam de professores ?Fala sério. As mesmas vagas existentes para contratar, porque não fazem valer o concurso público,fica aqui a indignação de uma professora concursada deste município.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.