5 de fevereiro de 2013

Notas Rápidas...





Denúncia
As denúncias feitas pelo atual prefeito de Santa Inês com relação à suposta apropriação indébita de recursos públicos na gestão de Roberth Bringel (DEM) ainda vão dar muito o que falar. Ribamar Alves (PSB) disse que encontrou indícios de irregularidades no pagamento de renovação do alvará de funcionamento de empresas. De acordo com o atual gestor, muita gente pagou no balcão da prefeitura e o dinheiro desapareceu. 

Denúncia II
A problema é que essas empresas estão com o alvará devidamente atualizado (assinado e com selo oficial) em mãos. Agora, a tarefa do Ministério Público será descobrir se houve realmente fraude ou tudo não passa de ladainha do gestor.


De Mal a Pior
Em Pindaré a situação do atual prefeito Walber Furtado complica-se ainda mais, a cada dia. Quando Walber pensa que fez uma graça e vai poder passar algumas horas tranquilo, outra bomba é arremessada em direção à prefeitura. Nesta semana, Furtado mandou chamar os concursados na área da Educação para assumirem seus respectivos postos de trabalho. Mas, não consegue evitar a revolta de servidores que estão com salários atrasados.

Talvez Sim, Talvez Não
Com decisiva participação do Ministério Público, em reunião nesta terça-feira (5), o prefeito comprometeu-se em atualizar os vencimentos dos servidores. Talvez esteja nas contas dos funcionários ainda hoje ou talvez não. A prefeitura alega que o bloqueio de recursos do município dificulta o pagamento dos salários de dezembro de 2012 e o 13º. 


Pisando Leve
Em Bom Jardim, Lidiane Rocha está pisando em casca ovos. É que tramitam na Justiça dois processos contra a manutenção do mandato dela. As alegações são similares: Lidiane foi 'escolhida' poucas horas antes da eleição, para substituir o marido dela, Beto Rocha - candidato barrado pela Lei da Ficha Limpa. Talvez por isso, a prefeita parece não se preocupar muito em gerir o município.

Lidiane e Beto Rocha

Maquiagem de Carnaval
Raimundo Damasceno, em Igarapé do Meio, realiza uma obra 'meia sola' em ruas e avenidas daquele município. A operação tapa-buracos, iniciada no início desta semana servirá apenas para 'maquiar' a cidade na tentativa de fazer com que os visitantes não tenham uma impressão ainda mais desagradável da nova gestão durante o carnaval. Os valores gastos na obra não foram divulgados.

(Foto: Jornal 'A Corda')

5 comentários:

  1. Daniel parabéns pelo seu blog
    Só aqui procuramos informação sobre o concurso de santa ines que ninguem sabe nada ainda

    ResponderExcluir
  2. Os valores não são revelados.....nunguém sabe pq......kkkkkk. imagina o superfaturamento com aquela borra de café.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez olhei uma reportagem no blog que todo bloqueiro quando fala mal ou bem de uma pessoa e porque ela ta ganhando de outra rival, tenho em vista que daniel aguiar por não receber proposta da atual gestão do municipio ele vai continuar fazendo as molecagem que ele fez na epoca da campanha, caro Daniel quero ver no dia que sair o mandato de brisao para o ex prefeito que isso eu sei que vai sair porque ele deixou um burraco na prefeitura e voce nao quer aceitar. Nesse dia quero ver se voce vai ser publicado. falando nisso ontem na casa do Roque em Bom Jardim a casa caiu veja o bloqueiro de responsabilidade ai Blog do Neto Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Neto Ferreira n tava n camarote d prefeito no carnaval? BLOGUEIRO DE RESPONSSBILIDADE? ESSE AI É UM QUE N SABE O Q É IMPARCIALIDADE!

      Excluir
  4. Sobre fraude de Alvarás. Tem que ser apurado os Iptús. que Tb foram dados em trocas de favores politicos... Tinha um contador com o carro cheio de Ipetús vai ter que se explicar, já que o mesmo dizia que tinha um amigo dentro da Prefeitura de Santa Inês. Liberando os mesmo.As pessoas entregaram e receberam quitados.E Agora? O dr. Ribamar o atual Prefeito. Tem o dever de querer ísso apurado.Não sei se o dr.Bringel sabia... Mais, foi no governo dele.Vai ser tudo apurado tem que cadastrar tudo! os documentos e número das casas que foi creado dois o número novo e o antigo. números! tem que haver uma avaliação em tudo. Pois tem gente que foi morador ou vendeu a suas casas, que depois fraudando documentos antigos.E fazendo emprestimos com cartões nos endereços antigos de casas que já foram vendidas!E que lá já não mora a anos.Isso. Através de contador mal intencionado enganando tb a Receita Federal e Estadual. Com isso. Abre contas e tira cartoes nos Bancos os Comerciantes que se cuide.O Tranbique é grande e chega a toda hora. Debíto e cobranças indevidas em nossas portas. Para Varios nomes com o mesmo número e endereço de residencias.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.