7 de fevereiro de 2013

Notas Rápidas...




Enquanto a Polícia Militar alerta a população a evitar ao máximo o uso de aparelhos celulares dentro e nas proximidades do local da folia de momo, a prefeitura vem com essa 'novidade'. Internet Wifi (alta velocidade) liberada no Parque da Raposa durante os 5 dias de festa. 

Bandidos curtiram isso


E os concursados?
E ainda falando de Santa Inês, o prazo para o recadastramento dos servidores terminou e a o município ainda não se pronunciou com relação à posse dos concursados. E agora, Ribamar Alves, qual a desculpa?

Marrento
O prefeito de Zé Doca, Alberto Carvalho Gomes (PTB), comprou briga com a Justiça ao ignorar a decisão da mesma que determinava o pagamento do salário dos servidores da Educação, referentes ao mês de dezembro de 2012, no prazo de 24 horas. Pela desobediência, o prefeito poderá ser penalizado com multa diária de R$ 2 mil.

Na manhã desta quinta-feira (7) tanto o prefeito Alberto Carvalho como o secretário municipal de Administração foram notificados sobre nova decisão judicial. Agora a coisa apertou! O pagamento do salário do mês de dezembro/2012 deve ser feito no prazo máximo de de 6 horas. Caso não cumpram a nova determinação, prefeito e secretário podem ir para a cadeia.

Mandado
Nesta semana o ex-prefeito de Bom Jardim recebeu a visita de policiais militares e civis. Estes cumpriam mandado de busca e apreensão na residência de Roque Portela. Os policiais apreenderam centenas de documentos da prefeitura. A papelada está no Fórum da comarca de Bom Jardim.

Documentos apreendidos na casa do ex-prefeito Roque Portela
(Foto: WWW.BOMJARDIMMA.COM)
Condenado
O ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Ozéas Azevedo Machado (Negão) foi condenado por improbidade administrativa. De acordo com a sentença proferida pela juíza Marcelle Adriane Farias Silva, titular da 1ª Vara da Comarca de Santa Luzia, Negão não prestou contas de recursos recebidos em 2007 por meio de um convênio com o Ministério da Saúde. O ex-prefeito perde os direitos políticos por três ano e terá que pagar multa.

Ex-prefeito Negão é condenado pela Justiça

15 comentários:

  1. A JUSTIÇA DE ZÉ DOCA TA BOTANDO QUENTE... E A DE SANTA INÊS CADÊ?

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o Roque estava escondendo documentos da prefeitura na casa dele? Conte-me uma novidade KkkKkk Todos aqui sabíamos disso menos a polícia e justiça. Agora resolveram abrir os olhos e ver o que esse ex-prefeito fez de errado. Cadeia nele.

    ResponderExcluir
  3. so a policia pra pensar que as pessoas vao sair sem levar celular, e se precisarem fazer algo, nem adianta ir atras dos policiais porque eles nao resolvem nada kkkk, deixa o povo curti a net de graca rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. wi Fi de graça é brincadeira p/ mundo todo ver os assaltos no carnaval!!

    ResponderExcluir
  5. Meus nobres amigos (a) e críticos de plantão, é carnaval, vamos curtir, deixar as indiferenças de lado, na vida nem sempre tudo é perfeição e muito menos se consegue agradar a todos . No quesito acesso Wi-Fi ao local do evento não quer fizer que seja obrigados a levarem seus equipamentos como notebook, Ipad, Iphone ou qualquer item tecnológico dotado de conexão wireless, isso fica a caráter do usuário, até porque ninguém está seguro em canto algum, já que em muitos casos somos roubados dentro das nossas próprias casas, ou em eventos particular mesmo com segurança e portaria. O que estamos adotando é uma facilidade para muitos que precisam no momento do evento como por ex: Dj´s, Operadores de mesa de som, pessoal da área técnica envolvida entre tantas outras personalidades que necessitam de um acesso à internet para desenvolver seus trabalhos, e se formos citar não caberá aqui. Hoje sabemos que todo mundo vive no meio tecnológico e ninguém consegue mais ficar sem o mesmo, quase que em sua maioria tem um celular com acesso 3G ou Wi-Fi e usam em todos os locais sem preocupação nenhuma com a sua segurança, mais podem ter certeza que todo o efetivo de guarda municipal, segurança particular e policia militar estará em plena atividade tentando coibir qualquer ato ilícito contra os participantes desse grande evento e esperamos que nada de mais grave ocorra nesse período carnavalesco, pois tem muitas famílias que participam e levam seus filhos, sobrinhos, amigos para participarem do carnaval e o que temos em primeiro lugar é pedir a proteção divina e em segundo contar com a proteção terrena. Abraços e bom carnaval a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. No circuito haverá câmeras de vigilância para identificação dos foliões em caso de alguma ocorrência!!!

    ResponderExcluir
  7. CUIDADO VC Q VAI ACESSAR A NET... OS MALA CURTI

    ResponderExcluir
  8. SRS CONCURSADOS TA ROLANDO NA NET BLOG E FACE UMA SUGESTÃO DE REPORTAGEM, UMA INTREVISTA COM OS VEREADORES E CONCURSADOS DE SANTA INÊS, PQ O PRA DO Sr PREFEITO ACABOU... VAMOS VER SE REALMENTE OS VEREADORES LUTÃO PELA SUA COMUNIDADE

    ResponderExcluir
  9. Em Pindaré o prefeito solicitou do MP o desbloqueio dos recurso para realizar o pagamento dos salários em atraso (dezembro e 13º), porém o mesmo só efetuou o pagamento para algumas pessoas e mesmo assim não tudo que devia a essas pessoas.
    Por outro lado, todos os funcionário contratados pelo prefeito já estão com seus dinheiro no bolso.
    Em Pindaré o MP não resolve nada, fica só enrolando.

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL VAMOS VER SE ESSES VEREADORES SE MANIFESTAM SOBRE ESSE CONCURSO OS EXCEDENTE ESTÃO SE JUNTANDO PARA ENTRAR COM UM PEDIDO DE IDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS CASA NÃO SEJAM RECONVOCADO POR QUE SEUS NOMES FORAM PUBLICADOS EM DIÁRIO OFICIAL E NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE SANTA INÊS E EM EDITAL DE CONVOCAÇÃO E TEM MAIS TEM ADVOGADO DOIDO PARA ENTRAR COM ESSA AÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o q vamos fazer agora... vamos se encontra na frente da prefeitura segunda dia 18 as 11:00, pra irmos até o MP com o advogado.

      Excluir
  11. Esse prefeito de Pindare é um enrolado e a justiça esta fazendo vistas grossas pra ele, mas a justiça de Deus nao falha, eu só quero o q é meu seu prefeito eu trabalho preciso receber.

    ResponderExcluir
  12. vamos se encontra na frente da prefeitura segunda dia 18 as 11:00, pra irmos até o MP com o advogado. q ja ficou uma pessoa responsavel de falar com o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. isso é uma vergonha o que ribamar esta fazendo com os concursados de santa inés,abra os olho ribamar porque ainda falta quatro anos pela frente,foram mais de 600 vagas disponibilizadas para o concurso de santa inés,se em cada familia estiver mais de 3 membros fora os familiares a sua reeleição com certeza estara comprometida,o povo não tem nada aver com a briga que vc tem com bringel se vire com ele mais deixa o povo ser feliz.

    ResponderExcluir
  14. pensei que ribamar alves era mais inteligente,vc tem dinheiro, tem amigos fortes, tem padrinhos de alto nivel.com certeza ribamar vc vai querer cancelar esse concurso,vc pode ate mesmo comprar a justiça,mas por outro lado vc esta esquesendo que agora que começou a sua caminhada frente a prefeitura de santa inés,se vc prestar atenção essas pessoas que passaram no concurso junto com seus familiares podem fazer a diferença em uma proxima politica. esqueça a cana de braço que vc tem com bringel,o povo não tem nada aver com isso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.