15 de fevereiro de 2013

Prefeito fala sobre supostas irregularidades em concurso de Santa Inês



O Notas do Daniel Aguiar ouviu o prefeito Ribamar Alves (PSB) nesta sexta-feira (15) sobre a situação dos classificados no último concurso público realizado em Santa Inês. A pergunta foi a seguinte: Prefeito, existe data definida para a posse dos concursados? E a resposta foi direta: Não. Em seguida ele apresentou justificativas. "Existem inúmeras supostas irregularidades em volta deste concurso que devem ser apuradas para não agirmos de modo irregular", disse Ribamar. 

Vamos fazer aqui um apanhado do que se baseia o prefeito ao acreditar que esse concurso será anulado.

1° - Segundo Ribamar, o Ministério Público solicitou informações sobre a empresa responsável pela realização do certame, Apoio Consultoria. As alegações giram em torno de duas situações: A primeira seria que no endereço da Apoio Consultoria, informado pela própria empresa, mora um casal de idosos que sequer ouviram falar dessa empresa. A outra situação estaria ligada à falta de licitação para a realização do concurso nas duas últimas tentativas de aplicação das provas, considerando que a primeira foi anulada por suspeita de fraude.

2º - Se na primeira vez que aplicaram as provas, o concurso foi anulado, por que a prefeitura não substituiu a Apoio Consultoria por um outra empresa, insistindo em um segunda tentativa também frustrada?

3° - Esta é a mais recente das justificativas. Segundo Ribamar Alves, Roberth Bringel assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no Ministério Público do Trabalho em 2006 comprometendo-se a realizar concurso no prazo máximo de oito meses. Comprometeu-se ainda a realizar estudo sobre impacto nos cofres do município com a realização e posse dos classificados. Ainda segundo o atual gestor, Roberth Bringel não cumpriu o TAC.

Roberto Feitosa, assessor jurídico da prefeitura de Santa Inês, disse ao blog que após receber toda a documentação relativa aos três pontos citados anteriormente, deve haver uma nova reunião com o Ministério Público Estadual para que este possa avaliar a legalidade do certame.

"Até meados de março já teremos uma decisão concreta para anunciar aos concursados", afirmou Feitosa.

Ribamar Alves disse querer que o concurso seja uma realidade, "desde que dentro da legalidade".

108 comentários:

  1. ate parece que ribamar e certinho. E a faude das abulancias ja ficou no esquecimento.Ele esta inventado coisa pois nao existe inregularidade alguma neste concurso...

    ResponderExcluir
  2. Muito me indigna esse prefeito mal caráter, corrupto e hipócrita tentar fazer as pessoas de idiotas. Me indigna mais ainda o MP fingir que não está enxergando as malandragens dele, ora o concurso não pode ser irregular, pois para haver concurso a empresa precisa está com toda a sua documentação em dias e aprovada pelo MP, como ele abre a boca pra dizer que a empresa não existe, ora senhor prefeito, procure outras desculpas pq essa não cola.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma estratégia para prejudicar os concursados....O que foi anulado foi a realização da prova e não o concurso....Ora!!!Ribamar vai me comprar um bode!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses fraudadores vao passar o final de semana tristinho tristinho

    ResponderExcluir
  5. Gente esse prefeito aí vai enrolar todo mundo, ja soube q a ordem da prefeitura é diretores não podem falar a quantidade de professores q estao faltando nas escola, exatamente pois se o concurso tiver ok ele vai colok é contratado e vai convocar o numero minimo de aprovados. esse ribamar é malandro.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito de vocês vai anular o concurso na marra, o homem está acima da lei.
    Vocês de Santa Inês vão sofrer por 4 anos.
    Mas vocês não queriam o Ribamar.
    O 40 é um verdadeiro ditador, ele coloca a família dele na prefeitura e escorraça os concursados

    ResponderExcluir
  7. mais uma vez o prefeito quer ganhar tempo!!!!!!!!ele sabe que isso não vai dá em nada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. galera o prefeito está tentando reunir provas contra o concurso para entrar com uma ação e assim ganhar tempo(pq sabemos que ñ existe nada de irregular)na segunda -feira nos encontraremos em frente a prefeitura as 11:00 da manhã para conversamos com um advogado que contratamos, quem se interessar compareça!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ESSE PREFEITO MENTE TÃO BEM, Q ELE MESMO TA ACREDITANDO... CUIDADO VC PODE SER PROCESSADO!!!

    ResponderExcluir
  10. GENTE NA REAL!!! O Q FAZ UM VEREADOR NESSE TEMPOS AGORA? PQ ANTIGAMENTE ELE TINHA Q FISCALIZAR, LEGISLAR, SUGERIR, (ja q não pode mandar) e REPRESENTAR, pq isso eles não tão fazendo...

    ResponderExcluir
  11. Ribamar Alves está demonstrando ser um grande hipócrita, falsário e além de tudo um anticristo, vestiu a roupa de ovelha, cita o Nome de Deus em vão, querendo se passar por gente, mas na verdade resumi-se a escória de ser humano.
    Usa estes argumentos falhos na tentativa de prejudicar centenas de pessoas que se dedicaram estudando, que fizeram sacrifícios, pais e arrimos de famílias, que teriam neste concurso a chance de uma vida melhor.
    Estes motivos fúteis pelos quais pretende anular o concurso não faz o minimo de sentido. 1º todos os grandes concursos de nível nacional inclusive o ENEM que foi anulado em anos anteriores, a empresa que realizou a primeira prova,continuou o certame. 2ª O fato de a empresa não está no endereço fornecido anteriormente não significa que ela não exista de fato, vários fatores implicam aí:mudança de endereço,fechamento da empresa e etc. aqui Esta o CNPJ: 02.596.668/0001-79, através dele pode-se sim se verificar se ela existe ou não, mas segundo informações a empresa teria fechado após o concurso de Santa Inês, o que não a torna irregular.
    Outra coisa que não cola, se Bringel descumpriu uma TAC, problema o dele, cadê o ministério público? o importante é que ele fez o concurso, e o próprio MP foi categórico em afirmar que não havia nada contra o concurso, mas dizem que não se pode confiar na promotora responsável.
    Daniel por favor, verifique os fatos, contamos com você. Vamos fazer uma mobilização contra este golpe.

    ResponderExcluir
  12. Bem Ou mau!Assistindo ao programa do 40 vendo a imagem do Ribamar Alves me assustei estava parecendo com o capeta mostrei pra minha família todos concordaram, olhando o mesmo na reunião com os representante dos Bancos observei que não condiz com o cargo não passa uma imagem positiva, não tem o perfil de prefeito, é o que eu vejo não sei o porquê? Com relação aos concursado já escrevi neste blog já prevendo isso e com seu pronunciamento só veio confirmar tudo. O certo é cumpri a lei já foi feito a publicação do ato de provimento já entregaram todas as documentações o prazo para posse seria de até 30 dias e até 15 dias para o exercício do cargo, isto que deveria ter feito. A própria justiça de Santa Inês já se pronunciou sobre a legalidade do concurso, agora procurar ilegalidade é querer dizer que a justiça de nossa cidade não tem valor isso é um desacato. Isso eu já esperava essa mania de perseguição, ainda vem mais coisas por ai. O pior é sua falácia dizer que encontrou a cidade em ruínas, a saúde sucatiada eu teria vergonha de falar tal mentira. E agora prefeito como está nossa saúde excelente? sem médico, sem enfermeiro, etc. Mas, você está dependendo do matador tanto que você criticou e difamou, olha só cuidado no que diz...

    ResponderExcluir
  13. Continuando...
    Como que este aprendiz de prefeito fala em impacto nos cofres do município, se a maioria dos funcionários são contratados, na educação principalmente, sem falar no hospital Tomaz Martins, todos dos 20 enfermeiros são contratados, e olha que ele só fez concurso pra 5 vagas, ainda tem do Menino Jesus que tem mais 6 contratados. Isso é só uma pequena demonstração da quantidade de vagas de contratados que ele pretende manter, precisa arcar com os compromissos de campanha, prometeu até vaga no céu e agora tenta prejudicar pessoas que tiveram mérito em conseguir um emprego público sem depender apadrinhamento político.
    Este argumento de impacto nos cofres públicos é balela, procure outro falsário.
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?
    continua...

    ResponderExcluir
  14. É incrível o interesse desse prefeito em anular este concurso. Não aguento mais ouvir falar em fraude... Quando o gestor insiste nisso ele diz em etrelinhas q passamos de forma irregular, isso é claramente chamar os concursados de incapazes, e isso não somos,pelo contrário passamos dignamente através de muito esforço, os efeitos dessas afirmações são mais frustação por nossa parte, e desgaste... Nossa! Isso é absurdo!

    ResponderExcluir
  15. O que pode ter acontecido é realmente a empresa ter mudado de endereço ou fechado, pois o endereço que consta no site é verdadeiro e era o oficial quando ela funcionava, pois eu estive pessoalmente lá junto com minha esposa e centenas de pessoas que realizaram inscrição em outros concursos que ela realizou, portanto isso mostra um grande equívoco por parte do prefeito.
    outra coisa, não há porque realizar nova licitação devido a fraude, pois esta não partiu da empresa, e sim de candidatos que tentaram fraudar, todo documentado no inquérito da polícia. Lembram daquele ENEM que o funcionário da empresa de impresssão furtou uma prova, então, não houve uma nova licitação, pois o erro não foi da empresa.
    Em suma os argumentos não convencem, a não que o ministério público esteja se favorecendo de alguma forma.

    ResponderExcluir
  16. ESSE PREFEITO É Q É UMA FRAUDE!

    ResponderExcluir
  17. Ribamar Alves não tem eleitores e sim seguidores... Pessoas inocentes q insistem em não querer ver a sua desonestidade... Eu era uma dessas, q embora tantos comentários, não acreditava q ele quisesse nos prejudicar mas agora está muito claro.Seguidor também muda de líder e de caminho! Q vergonha!

    ResponderExcluir
  18. Como se o promotor falou que nada impedia dele(prefeito) chamar os concursados?Será que vão dar p traz eu nao acredito?Nao mais eu tenho certeza q a justiça é séria e nao irá nos desamparar.

    ResponderExcluir
  19. Ribamar ele ta sendo tao odiado gente que nas filas de loteria,banco e supermecados ele ta sendo criticado ainda mais agora se ele cancelar esse concurso.Eu choro todas as noites de odio por ter votado nele.E outra so pq ele fez aquele carnaval pensa que ta limpo prefeito e sua obrigaçao fazer carnaval,festas juninas,asfalto,escolas.Agora pense bem msm antes de cancelar esse concurso.O povo nunca vai esquecer

    ResponderExcluir
  20. Esse prefeito tá procurando um geitinho de contratar e deixar os aprovados do concurso chupando dedo. É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  21. È só desculpa para ele podê contratar, como ta fazendo, tem muita gente já trabalhando q ele contratou, bom fez Dr. Walber q está chamando o pessoal do concurso, foi a custa da justiça, mas ta chamando, porém parece q Ribamala (Ribamar) não tem medo da justiça. a lágrima no olhar q era cantada na música parece q vai continua.

    ResponderExcluir
  22. gente temos q levar esse processo e todas as provas q esse concurso ta legal pra são luis, pq a promotora flávia faz apenas o q ele pede... e vamos denunciar ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa promotora tiver do lado do prefeito ela precisa ser denunciada, pois não vamos permitir q uma promotora se comporte dessa forma. o outro promotor foi na tv falar q o concurso esta ok vem essa e ajuda o prefeito a cancelar precisa-se apurar os fatos e ver na real o q esta acontecendo.

      Excluir
  23. Doutor Ribamar está nos decepcionando. O prefeito Valber de Pindaré nomeou todos os classificados e nem por isso morreu e, o concurso de lá foi realizado por outro gestor.Está contratando pessoas mal qualificadas que nem sabem escrever. Os concursados, sim, estão altamente preparados pelo fato de prestarem em um concurso bastante concorrido. Vote 40 mais uma vez, porque eu não faço mais isso. Acreditei, mas me decepcionei.Só continuarei apoiando os 40 quando ele nomear essas pessoas preparadas que estão sofrendo com essa demora. Ano que vem tem eleições e se ele estiver pensando em candidatar sua esposa que ele pense melhor no que está fazendo. São muitas pessoas e cada pessoa tem família. Ninguém vai esquecer.

    ResponderExcluir
  24. Ribamar pode ate tentar cancelar esse concurso mas vamos lutar e espalhar em todas as redes sociais os podres dele, vamos fik em seu pé CARECA DOS INFERNOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Uma verdadeira vergonha o que esse tal de Ribamar ta fazendo com esses concursados, ele devia é ter vergonha de ir pra Tv e falar essas besteiras. É claro que ele ta procurando um jeito de não chamar os concursados e botar só quem ele quer, engraçado que das inumeras vezes que fez campanha repudiava o ex gestor porque o mesmo empregou familiares, e agora o que ele esta fazendo??? A mesma coisa, não adiantou nada esses discurso besta que ele fazia, pois estar indo pelo mesmo caminho e se duvidar ate pior.
    Ele ta mostrando para que veio...
    Concursados voces tem o direito de lutar ate o fim por seus direitos, essa luta não é só de voces, muita gente esta apoiando essa luta,pois a mesma é justa.

    ResponderExcluir
  26. segunda -feira nos encontraremos em frente a prefeitura as 11:00 da manhã para conversamos com um advogado que contratamos, quem se interessar compareça!!!!!!!!
    vamos gente juntarmos e exirgir nossos direito, esse prefeito tenta canselar aquilo que é nosso de direito todos unidos iremos vencer!!
    OBRIGADA DANILE PELO SEU APOIO !!!!

    ResponderExcluir
  27. segunda -feira nos encontraremos em frente a prefeitura as 11:00 da manhã para conversamos com um advogado que contratamos, quem se interessar compareça!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. A minha revolta é tão grande com esse prefeito corrupto,falso,mentiroso etc... A sua cara de pau chega a ser revoltante. Sabemos que não ha as tais irregularidades ditas a cada entrevista concedida que ele da... Seus argumentos são FRACOS e a justiça não é louca de ta do seu lado.Eu sei q Deus é maior...vc pode ate tentar mais não vai conseguir cancelar o concurso publico de Santa Inês e de uma coisa eu sei...vc RIBAMAR ALVES....NUNCA MAIS GANHARÁ POLITICA AKI EM SANTA INES.

    ResponderExcluir
  29. Idealizei muito por uma mudança na política da minha cidade natal, vibrei pela vitoria do atual prefeito, mas infelizmente a sua política está deixando a desejar, destruindo sonhos de muitos prifissionais que lutaram pela um emprego estável. Agora tendo o poder em mãos estar usando desse poder pra se tornar um ditador, isso é lamentável Ribamar Alves, pense nos pais de família que você vai estar prejudicando em cancelar esse concurso.

    ResponderExcluir
  30. RIBAMAR FALA DE FRAUDE NO CONCURSO.....E O NEPOTISMO EXPLÍCITO!!!! ISSO ELE NÃO FALA!!!! OU SEJA, ELE SE SEUS 40 LADRÕES PODEM TUDO!!!!! INFELIZMENTE EU NÃO TENHO PADRINHO POLÍTICO OU QI (QUEM INDICA) PARA ESTÁ TRABALHANDO NO MUNICIPIO, BUSQUEI ESTUDAR PARA FAZER CONCURSO PÚBLICO E AGORA VEM ESSE INDIVÍDUO DIZER QUE EU NÃO POSSO ASSUMIR!!!!EU QUERO MINHA VAGA E PRONTO!!!!VOU BRIGAR ATÉ A ÚLTIMA INSTÂNCIA SEJA NA ESFERA MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL....

    ResponderExcluir
  31. VAMOS COMPARECER SEGUNDA EM FRENTE A PREFEITURA AS 11:00 HORAS!!!!!!!!!!!! RIBAMAR VC COMPROU UMA BRIGA PARA RESTO DA SUA VIDA, POIS ESSE EPISÓDIO DOS CONCURSADOS VOU FAZER QUESTÃO DE LEMBRAR VC!!!! SEU BURRO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. AGORA IMAGINA A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE PRESTARAM A PROVA DO CONCURSO E FORAM PREJUDICADOS PELA FRAUDE QUE O BRINGELADRAO FEZ PARA BENEFICIAR SEUS APADRINHADOS? UMA VERGONHA ISSO SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido anônimo não faço parte de nenhum grupo político, entretanto passei no concurso e quero minha vaga!!!! pois se eu for depender do Ribamar ou Bringel, com ceteza nunca irei trabalhar em Santa Inês

      Excluir
  33. O prefeito não quer chamar os concursados por considerar que existe fraude no concurso ou seja quer achar brechas na lei para colocar os contratados, OU MELHOR colocar os afialhados políticos, diga-se de passagem ALGUNS JÁ ESTÃO EM PLENA ATIVIDADE... a grande maioria não sabem nem o fazer nos atuais postos de trabalho "Tem enfermeiro que não sabe o que é PACS" e outros que se dizem profissionais que não sabem o que CEMUR "Centro Municipal de Reabilitação".... outros não sabem como lidar com pacientes CAPS...SÃO BANDO DE INCOMPETENTES ESSES AFILHADOS DO RIBAMAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. ELEITORES D RIBAMAR Q PENA Q SÓ AGORA VCS VERÃO A VERDADEIRA CARA DELE!!!
    AGORA Ñ ADIANTA CHORAR... UNAM-SE A NÓS CONCURSADOS POIS PRECISAMOS D APOIO D TODOS!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá, pessoal esta estória de endereço da empresa ñ existir é papo furado.Eu cacabei de entrar no site de empresa ta la tudo:endereço,cnpj,telefone,email...e o site ta todo tempo no ar, podem entrar la pra conferir, e mais os concursos de Bom Jardim,São Mateus q essa mesma empresa realizou?O grande problema do Sr ribamar é q ele ñ quer da posse a ninguem, porq ele quer é contrar e contratado ñ tem direito algum como o concursado tem e mais eu sei q ele ta devendo rios de dinheiro pra agiotas e quer tirar o maximo possivel pra paga,

    ResponderExcluir
  36. Eu acredito que a justiça ainda existi, embora o Sr. prefeito queira manipulá-la inventando coisas absurdas como essas, Cuidado Sr. Ribamar do jeito que coisa anda, já vá se despedindo da prefeitura. É direito dos concursados não queira criar uma revolução.

    ResponderExcluir
  37. Vamos lutar pelos nossos direitos, vamos fazer manifestações, não adianta ir a prefeitura para tentar conversar com esse prefeito, temos que entrar com mandado de segurança urgente.

    ResponderExcluir
  38. é verdade se for por isso vão ter que cancelar varios concursos,ele quer alegar algo que nao existe mesmo nao quer empossar os concursados mais a justiça vai fazer vale vou orar pra que o promotor e juiz nao nos abandone e nem que esse prefeito mude a cabeça deles.deus é maior

    ResponderExcluir
  39. o melhor é nos unirmos e lutarmos pelos nossos direito pois essa cara ta deixando gente sem dormir e abalando o píscologico da gente...vamos lutar e a justiça tem que nos amparar pq ele prefeito ta querendo uma desculpa e quer intimidar a gente so que isso ele nao irá conseguir somos muitos e vamos atraz vamos chamar imprensa a ouvidoria do mp nada mesmo impede dele chamar o promotor mesmo falou isso.

    ResponderExcluir
  40. Gente n adianta ir conversar com esse prefeito,devemos fazer uma manifestação em frente a prefeitura, devemos levar cartazes e apitos. Ele se quer vai falar com advogado,fiquei sabendo q ele já estar contratando prof para educação infantil isso tudo por debaixo dos panos.

    ResponderExcluir
  41. Se nós n fizermos uma revolução esse cobra criada vai nos enrrolar até fazer dois ano.

    ResponderExcluir
  42. Nós n temos culpa desse prefeitinho oferecer empregos para seus eleitores.

    ResponderExcluir
  43. Arrependo-me amargamente de ter votado nessa criatura.Graças a Deus q só vai ser 4anos e nunca mais.

    ResponderExcluir
  44. ESTE ARGUMENTO Q RIBAMAR ESTAR USANDO É SÓ PARA GANHAR TEMPO. CONTRATANDO ELE JÁ ESTAR.

    ResponderExcluir
  45. Gente nao vamos so falar vamos agir vamos colocar uma pessoa responsavel pra marcarmos reuniao e manifestaçoes vams ficar no pé deles força e fé em deus que irems vencer

    ResponderExcluir
  46. Isso aí Ribamar, faça como Jackson Lago crie um conflito com a classe de profeesores e tu vai ver daqui a 4 anos.

    ResponderExcluir
  47. A campanha contra esse prefeitinho começa agora...

    ResponderExcluir
  48. Vamos uni-mos classificados e aprovados em todos os cargos e contratamos um advogado para entar com mandato de segurança isso tem que se urgente gente vamos fazer barrulho em frente a prefeitura de santa ines

    ResponderExcluir
  49. Gente vcs querem trabalhar na prefeitura de santa ines nem as ferias ele esta pagando aos professores. imagina colok vcs se nao colok pressao vcs vao ver em março as escolas e outrso setores todos lotados de contratos pessoas q nao conseguem passar em concurso nenhum, tem cada diretor !!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Ainda de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta, o município se obriga a abster de nomear e demais atos subsequentes, com posse de candidatos classificados no último concurso até a posse do candidato eleito, a realizar-se em 1º de janeiro de 2013.
    Portanto, em obediência ao MP e à Lei 9504/97, a Prefeitura de Santa Inês divulgou nota oficial em que resolve suspender as nomeações e posse dos candidatos relacionados no Edital de Convocação 001/2012, até 31.12.2012.
    O TAC foi assinado pela promotora Flávia Valéria Nava da Silva, titular da 1ª Promotoria de Santa Inês, pelo prefeito Roberth Bringel e pelo secretário de Finanças José Milton Carvalho Ferreira.

    Essa justiça de Santa Inês o que fazer???????????????????????????

    ResponderExcluir
  51. Nao + vcs assistiram a cara limpa do ribamar na tv?Meu deus misericordia.

    ResponderExcluir
  52. Aprendam a esperar. Se Ribamar disse que iria fazer a coisa certa, ele vai fazer. Se o concurso apresentar irregularidades, precisar ser anulado. Não há o que discutir. Agora muitos estão se comportando como se concordasse com irregularidades, desde que sejam beneficiados. Fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu alienado, você deve ser um puxa saco, que não sabe discernir entre certo e errado, vem com esse blá,blá,blá. O MP foi categórico em afirmar que não há irregularidades, os motivos que ele mencionou não existem, apenas demonstra que é um mau caráter.
      Mas o que me deixa mais triste é torcia por esse infeliz.

      Excluir
  53. Gente vamos passar para o Ribamar tel (98) 32239202 0 telefone da apoio consultoria emael apoioconsultoria@yahoo.com.br Dr Ribamar manda pelo memos uma pessoa que saiba lê acessar esse sate que 99% nao sabe escrever e nem lê. Outro dia passei uma vergonha tão grande com uma secretária de uma chefe de departamento que não sabia escrever o nome da escola para onde vamos com esse povo senhor prefeito, bota essa mulher para estudar no brasil alfabetizado que ainda dar tempo. Meu Deus Jesus Cristo salva essa educação.

    ResponderExcluir
  54. Falando em diretor de escola gente é uma verdadeira vergonha tem diretor que nao sabe nem ligar um computador mais pior é que uma mãe foi matrícular seu filho e desse para o diretor que queriar matricula-lo no ensino fundamental e o diretor desse que não tinha esse curso na escola. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito quec seja verdade,pois, kkkkkkkkkkk.........

      Excluir
  55. capeça de muela, chama os concursados!!!! seu nojento.

    ResponderExcluir
  56. capeça de muela, chama os aprovados... ñ seja idiota pq depois só quem vai sair perdendo é vc. vc q precisa do povo, e não o contrário..

    ResponderExcluir
  57. PESSOAL VAMOS TODOS LIGAR E MANDAR EMAIL PARA OUVIDORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DENUNCIAR ESTA PROMOTORA, POIS ELA É CONIVENTE COM AS FRAUDES DESTE PREFEITO.
    Ligação gratuita para a Ouvidoria através do telefone 08000-981600
    Via e-mail: ouvidoria@mp.ma.gov.br
    POR FAVOR, VAMOS PRESSIONAR A JUSTIÇA, VAMOS DIVULGAR EM REDES SOCIAIS, FAZER MANIFESTAÇÕES NAS RUAS E CHAMAR A IMPRENSA LOCAL(TV,RÁDIO,BLOGS)
    VAMOS FAZER ISSO POIS ESTAMOS CONVICTOS DA VERDADE, ESTAMOS CERTOS E DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO, MAS PRECISAMOS NOS MOBILIZAR.

    ResponderExcluir
  58. rsrsrs..Esse que se diz prefeito de Santa Inês, que nos programas políticos dizia ser capacitado..rsrsrs...esqueceu que as férias teria um acréscimo de 1/3...cara tenho vergonha...nem no tempo do Seba que as coisas eram feitas na máquina de escrever e a mão não existiu tal imcompetência..cara escrevi incompetência com m antes do c...acho que estou ficando riba "burro"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É contagioso...mas não se preocupe pois passa com quatro anos!!!!!!!!

      Excluir
  59. O impossível acontece (esquecer 1/3 das férias) o possível apenas de repete (perseguir o povo que votaram no 15 e 43) voltamos aos tempos coronelismo. Riba neles. Nunca fui tão feliz, estou participando da história..Será se vão trocar os carros por charretes, ou carroças. Acho que tenho que me apressar e comprar logo um jumento, pois não quero ficar a pé.

    ResponderExcluir
  60. EU ESTAREI LÁ SEGUNDA. VAMOS TENTAR ATÉ O ULTIMO MINUTO! NÓS VAMOS CONSEGUIR! E SE FOR PRECISO IR ATÉ A SÃO LUÍS DENUNCIAR A PROMOTORA POR CONIVENCIA AOS ARGUMENTOS INFUDADOS DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  61. Prefeito nao quer chamar!!! A soluçao é MANDADO DE SEGURANÇA!!!! ESTOU AS ORDENS 99681682 OU 82658586 - ERRE NETO !!!!!!

    ResponderExcluir
  62. È gestão 40 agora aguenta.Gente o Ribinha só queria pegar vcs,já ganhou agora pronto.agora é justiça nele, bota esse prefeitinho de meia tigela na justiça mesmo não é pra deixar barato não.Concursados estou torcendo por vcs...

    ResponderExcluir
  63. Gente tem pessoas que estão na direção de escola que não tem nem o magisterio.Pelo visto as coisas mudaram mesmo pra pior.

    ResponderExcluir
  64. Testa de bater calcinha chama os concursados,seu pilantra

    ResponderExcluir
  65. Se eu soubesse não teria votado nele...pois já começou a mostrar que não anda ao lado da lei e dos direitos..o que eu espero é que esta promotora não mude a conversa, pq o promotor substituto disse que não havia nada de ilegal no concurso, se ela mudar a história, saberemos q está ao lado dele e infelizmente sabemos que Prefeito é quem manda na Cidade...
    Aproveito para convidar todos que postaram comentários aqui, seja aprovado, excedente ou simpatizante da nossa causa para comparecerem lá na Prefeitura às 10, 11 hrs e nos ajudarem na luta por nossos direitos....Apitaço, panelaço, só conversa...seja o que for o que não podemos fazer é cruzar os braços diante dessa situação clara de que o que o prefeito quer fazer que é encher o quadro de funcionários só com seus contratados e apadrinhados...até amanhã..

    ResponderExcluir
  66. TODOS SEGUNDA AS 11:00 Hs EM FRENTE A PREFEITURA.....VAMOS LEVAR APITOS, PANELAS E CARRO DE SOM.....

    ResponderExcluir
  67. PRA SER DIRETOR DE ESCOLA TEM QUE TER FORMAÇÃO TECNICA ISSO EU GARANTO QUE TODOS ELES TEM....]

    ResponderExcluir
  68. Tou gostando de ver, o Ribinha no ministerio publico, ele adora denuciar pois agora segura a peteca. enganou os coitados dos contratados dizendo que não ia colocar ninguem na rua e ta todo mundo sem emprego, muitos pais e mães de familias sem poder agora sustentar os filhos pq estão desempregados. se o concurso está inregular não sou contra o cancelamento desde que fosse para fazer uma correção geral de td. mais ele só quer cancelar para poder fazer outro ainda pior só q dessa vez see lucrando em cima, e o final todo mundo ja sabe...SEM FRONTEIRA.

    ResponderExcluir
  69. O que mais me entristece, é que o ministério público deveria está do nosso lado, defendendo os nossos interesses, mas aqui em Santa Inês há uma inversão dos valores.
    VAMOS GENTE, A SOLUÇÃO É DENUNCIAR ESTA PROMOTORA ANTES QUE SEJA TARDE, NÃO SE PREOCUPEM, POIS A OUVIDORIA É SIGILOSA, NÃO REVELA O NOME DOS DENUNCIANTES, EU JÁ LIGUEI E MANDEI EMAIL, MAS PRECISAMOS SER MUITOS PARA PODEREM TOMAR PROVIDÊNCIAS.
    JÁ CITEI ACIMA TELEFONE E EMAIL. VAMOS LÁ.

    ResponderExcluir
  70. Vamos tentar agrupar provas contra os argumentos deste maldito, quem mora em São Luís por favor tentem manter contato com a apoio consultoria, descubram o novo endereço, peço que os de Santa Inês descobrir a quantidade de contratados da prefeitura, pois tenho certeza que pela quantidade de vagas disponibilizada no edital não chega nem perto do que realmente precisa, fiquem de olho em novas contratações.
    VAMOS FAZER BARULHO,MEXER COM A OPINIÃO PÚBLICA

    ResponderExcluir
  71. EU ESTAREI LÁ NA SEGUNDA! TEMOS Q MOSTRAR PARA SANTA INÊS QUEM É ESSE HOMEM!

    ResponderExcluir
  72. TODOS POR FAVOR DENUNCIEM O MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA INÊS NA OUVIDORIA, RELATEM OS FATOS.
    telefone 08000-98160
    e-mail: ouvidoria@mp.ma.gov.br
    ELES NÃO REVELAM O DENUNCIANTE.


    ResponderExcluir
  73. VAMOS LA: 1 - EM PAÇO DO LUMIAR O MINISTÉRIO PUBLICO SE EMPENHOU E ACIONOU A JUSTIÇA PARA OBRIGAR A NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS.....PARABENS PROMOTORIA!!!!
    2- EM PINDARÉ O MINISTERIO PUBLICO PELO MENOS AGIU EM FAVOR DOS APROVADOS DENTRO DO NUMERO DE VAGAS, SENDO O PREFEITO OBRIGADO À NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS... PARABENS PROMOTORIA!!!!
    3 - EM BOM JARDIM O MINISTERIO PÚBLICO JÁ ACIONOU O JUDICIÁRIO A FIM DE GARANTIR A NOMEAÇÃO DOS EXCEDENTES, JÁ QUE O GESTOR HAVIA NOMEADO OS QUE ESTAVAM DENTRO DO NUMERO DE VAGAS... PARABENS PROMOTORIA!!!!!
    4 - SANTA INES 2013 - A PROMOTORIA CONTINUA INERTE... A PROMOTORIA NAO EXERCE SEU PAPEL DE FISCAL DA LEI... A MESMA PROMOTORIA QUE FAZ UM TAC COM O ANTIGO GESTOR (BRINGEL) É A MESMA QUE NAO FAZ NADA COM O ATUAL.... PARABENS PROMOTORIA DE SANTA INES - POR TUDO ISSO: TODA A VERGONHA, INJUSTIÇA E INSEGURANÇA... FAÇA AO MENOS VALER A SUA AUTONOMIA... O MP É INDEPENDENTE... NAO AGE AGORA PORQUE??? OLHA O PRINCIPIO DA INDISPONIBILIDADE; DA IMPARCIALIDADE; E DA IGUALDADE...
    ABRAÇO A TODOS!!! NAO FUI APROVADO NO CONCURSO, MAS ESTOU JUNTO COM VOCES NESTA NA LUTA!!!

    ResponderExcluir
  74. AS SUAS DESCULPAS SERVIRÃO PRA GANHAR MAS TEMPO ATÉ SUA AMIGA CHEGAR DE FÉRIAS,Flávia Valéria Nava da Silva, titular da 1ª Promotoria de Santa Inês PQ SE DEPENDER DELA... VAMOS VER ISSO SEGUNDA DENUNCIAR A MESMO POR OMISSÃO..

    ResponderExcluir
  75. APOIO CONSULTORIA NÃO VALE DE NADA, SÓ CONTRATA QUEM É DOIDO. OU QUEM GOSTA DE ENROLADA...

    ResponderExcluir
  76. O PREFEITO NA ÉPOCA INSISTIU TRÊS VEZES COM ESSA EMPRESA, E AINDA NÃO DEU CERTO, AS QUESTÕES SÃO TODAS REPETIDAS DE CONCURSOS ANTERIORES, APOIO CONSULTORIA, NUNCA SOUBE FAZER CONCURSO SÉRIO.

    ResponderExcluir
  77. qndo eu vejo que a Apoio Consultoria vai fazer concurso, eu nem me inscrevo, só enrolação, eles dão as provas para um demente elaborar só pode, tudo louco, vários erros, inclusive de português, essa empresinha fundo de quintal já era pra ter sido investigada ha muito tempo, concursos sérios neste estado só os da Fundação Sousandrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS CREIO Q VC FEZ ESSE E NÃO PASSOU NÉ? SEU PREGO!!!

      Excluir
    2. Empresinha e vc n passou ne? Hipócrita

      Excluir
  78. EM PINDARÉ ELES CONSEGUIRAM PQ FIZERAM BARULHO LEVARAM CARRO DE SOM, CARTAZES, NÓS TEMOS Q FAZER O MESMO, BARULHO, NÃO SÓ NA FRENTE DA PREFEITURA COMO NO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    O HOMEM É TÃO INSENSÍVEL Q O COMERCIANTE Q FOI BALEADO NO BAIRRO DO AEROPORTO, FAMÍLIA TEVE Q ALUGAR UMA AMBULÂNCIA NO VALOR DE R$ 2.000 PARA LEVA-LO PARA SÃO LUIS, PQ O PREFEITO DISSE Q NÃO PODIA FAZER NADA E DESLIGOU O TELEFONE NA CARA DA FILHA O COMERCIANTE.

    ResponderExcluir
  79. Esse RIBAMALA nunk me enganou com akela cara lisa dele.É um lobo disfarçado de cordeiro isso sim,diz até ki é quente em época de eleição.tô na torcida pelos concursados e espero ki a "justiça" faça seu papel.mas por enquanto fico só observando os sem vergonha ki votaram nele se reclamando,ñ era mudança ki eles queriam,pois elas já começaram.kkkkkkkkkkkkkkk!
    É o mais "preparado" .......para engabelar o povo! Ta td mundo aí cm o salário atrasado,sabe-se lá qd é ki ele vai pagar.

    ResponderExcluir
  80. pessoal vamos marca uma manifestaçao com todos os aprovados o quanto antes

    ResponderExcluir
  81. Pessoal é só observar os fatos ... vcs leesmbram que o pessoal da empresa apoio e consultoria compareceu no municipio... inclusive no tempo em que houveram as anulaçoesr todos se reuniram para discutir os fatos - a empresa, o municipio, a policia civil, a mídia, bem como a promotoria. Assim, não cabe em qualquer hipotese afirmar inexistencia da empresa....
    Quanto a licitação esta houve sim... só que houve anulação e isso não é motivo ensejador de uma segunda licitação, salvo se a empresa descumprisse o pactuado, fato este que deveria ter sido apurado em um processo administrativo... Portanto, a simples anulação nao gera o dever de licitar, mesmo porque o objeto foi devidamente adjudicado à empresa apoio e consultoria.

    O pior dos argumentos de Ribamar (carecudo) foi um TAC de 2006.... jamais um Ministerio Publico serio irá impedir a realização do concurso Constitucionalmente previsto (art. 37) em razao de um TAC de 2006... Ora carecudo burrão o TAC era justamente pela realização de um concurso... este foi feito sim... na época??? isso nao importa... pois é dever de qualquer gestor serio a realização de concurso... Diferentemente do burrao ai que coloca todos seus parentes, e alem disso quer contratar sem concurso, o que é vedado em lei!!! fui...

    ResponderExcluir
  82. NÓS VAMOS CONSEGUIR! OU RIBAMAR CHAMA POR BEM OU A JUSTIÇA O OBRIGA!

    ResponderExcluir
  83. Pelo visto, o prefeito Ribamar não quer cumprir a lei por se achar a própria. Contudo, ele está esquecendo-se de que no céu existe alguém MAIOR que fará com que ele colha em dobro tudo o que está plantando agora.
    Gente, cadê os vereadores eleitos da oposição? Aqui em Pindaré, pelo menos os opositores estavam ajudando os concursados nessa luta! Também quero denunciar o MP de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  84. Eu moro em outro município, por favor disponibilizem um número de telefone, para que eu possa ligar. QUERO PARTICIPAR de todos os protestos.

    ResponderExcluir
  85. pessoal vamos marca novas manifestaçoes emfrente da prefeitura com todos com todos os aprovados

    ResponderExcluir
  86. VAMOS AGUARDAR O PRAZO QUE A PROMOTORA PEDIU........

    ResponderExcluir
  87. PESSOAL ESSA É NOVA - DANIEL PUBLICA AI -
    SOUBE QUE HOJE TEVE UMA REUNIAO NA PROMOTORIA, NA QUAL COMPARECERAM ALGUNS CONCURSADOS, O PESSOAL DA EMPRESA APOIO, BEM COMO ALGUNS REPRESENTANTES DA ANTIGA GESTÃO... SOUBE QUE A DONA DA EMPRESA APOIO E CONSULTORIA (DONA SOCORRO) VAI PROCESSAR O CARECA DO RIBAMAR... ELA DEMONSTROU PERANTE O MP QUE A EMPRESA EXISTE, INCLUSIVE A MESMA ESTÁ PASSANDO POR REFORMAS (FOTOS, REGISTROS, COMPROVANTE DE DOMICILIO, DENTRE OUTROS)... SEGUNDO INFORMMAÇOES COLHIDAS, A PROMOTORA VAI NOTIFICAR RIBAMAR PARA FAZER CUMPRIR A LEI... ISTO É, NOMEAR OS CONCURSADOS.. POR FIM, A PROPRIA PROMOTORA AFIRMOU NA REUNIAO A INEXISTENCIA DE QUALQUER IRREGULARIDADE, E QUE O RIBAMAR ESTÁ SE ESQUIVANDO DE TUDO... ABRAÇO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  88. Ela pediu q esperassems 15 dias para Ribamar se pronunciar...me falaram que Ribamar entrou com uma ação no MP de SLZ nem se se ele pode fazer isso. Roberto Feitosa é primo e advogado dele e e esperto demais, ee fooele foi candidato a presidete da OAB maranhao e perdeu, seria interessante pedir a ajuda de Macieira presidente da OAB para ficar d nosso lado.

    ResponderExcluir
  89. É INCRÍVEL! A TODO MOMENTO MAIS E MAIS CERTEZAS DA LEGALIDADE DESTE CONCURSO. IGUALMENTE A TODO MOMENTO MAIS E MAIS ALEGAÇÕES INFUDADAS DESTE PREFEITO. DANIEL AGUIAR DÁ ESSA FORÇA, PUBLIQUE A ULTIMA REUNIÃO DOS CONCURSADOS COM A PROMOTORIA, DESTA VEZ COM A TITULAR.

    ResponderExcluir
  90. GOSTEI DE VER! FINALMENTE ALGUNS VEREADORES DERAM SUAS CARAS! 4 VERADORES SE MOSTRARAM SOLIDÁRIOS A CAUSA DOS CONCURSADOS COMPARECENDO A REUNIÃO NO MP. PARABÉNS VEREADORES É ISSO... A FAVOR DA COMUNIDADE!

    ResponderExcluir
  91. enquanto isso está contratando pessoas sem nenhuma qualificação.

    ResponderExcluir
  92. PARABÉNS Drª FLÁVIA! FAÇA CUMPRIR A LEI!

    ResponderExcluir
  93. PARABÉNS Drª Flavia e o Senhor José Milton e a dona da apoio consultoria Socorro O Drº Ribamar vai ter que cumprir o TAC, e vai chamar os classificados e aprovados vamos ver o que ele vai dizer durante esses 15 dias ele com certeza não vai querer chama os excedentes mais nos temos esses direito por que nossos nomes foram publicados em diario oficial e edital de convocação firmado entre prefeitura e ministério público

    parabéns também ao Daniel por sempre nos ajudar obrigado.............

    ResponderExcluir
  94. Daniel nós excedentes de pindaré pedimos sua ajuda publicando nossos avisos,o prefeito está contratando até pessoas de Santa Inês,isso é inrregular.pq ele n chama os excedentes? Tenho duas amigas que já conseguiram contrato.Coloque um aviso convocando os excedentes para entrarmos com mandato de seguraça.nos ajude nessa.

    ResponderExcluir
  95. Estamos fomando um grupo para entrarmos com mandato de seguraça em pindaré caso queira participar 96185561.

    ResponderExcluir
  96. VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSA INVASÃO DE CONTRATO,VAGAS TEM E NÃO É POUCAS.

    ResponderExcluir
  97. Se o prefeito walber pensa que vamos ficar chupando o dedo enquanto ele contrata seus pucha saco tá enganado.

    ResponderExcluir
  98. Não vou desistir da minha vaga em pindaré, depois de tudo que passei,enfrentando uma fila gigantesca para entregar documentação.Conte comigo.

    ResponderExcluir
  99. Esta é uma notificação geral para o público sobre como eu tenho um empréstimo.
    Eu sou deputada Alison Woods da Rússia. Tenho sido vítima de um golpe.
    Fui à procura de uma linha de empréstimo para os últimos 3 anos e eu perdi
    mais de 36.000 Libras Grã-Bretanha e eu nunca tive um empréstimo até que eu encontrei uma empresa
    chamado empresa Borda Financeira Global, que me deu o meu empréstimo de 250 mil libras Grã-Bretanha depois de pagar o custo de transferência bancária.
    Se você estiver procurando por um credor legítimo vou aconselhá-lo em contato comigo para que eu lhe dar seu endereço para contato. Há muitos credores falsos on-line pedindo taxas tantos como
    Banco taxa de transferência, taxa de seguro, taxa de ativação, taxa de imposto, a abertura de
    tarifas de conta, taxa residencial Não, a taxa de originação de crédito. Todos estes
    encargos são apenas meios de extrair dinheiro de você. Tudo o que você paga é
    a taxa de transferência bancária. (C.O.T), eu não quero que você vá através do
    dores eu passei com pessoas na África, Reino Unido, Malásia,
    Índia e Espanha. Ficarei muito feliz em colocá-lo no caminho certo.
    Uma vez que você enviar esta mensagem a outros e deixá-los ajudar e
    parar de perder dinheiro para scam.
    meu endereço de e-mail é: alison.woods@mail.ru

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.