4 de fevereiro de 2013

Prefeituras do Vale do Pindaré anunciam pagamento de salários atrasados





O salário dos servidores de Igarapé do Meio, referente ao mês de dezembro de 2012, já podem ser sacados pelos mesmos a partir dessa terça-feira, 5.

De acordo com o blog do Jornal A Corda, a informação foi confirmada pelo secretário de Finanças do município.

Quanto ao pagamento de janeiro, os funcionários precisão ter paciência e muita boa vontade, porque nenhuma data foi divulgada.

Em Monção, o prefeito Queiroz, finalmente, deu uma luz aos prejudicados anunciando para o próximo dia 20, o pagamento dos salários atrasados dos servidores da Educação. Todavia, os professores precisarão esperar até 20 de março deste ano para receber o 13º salário de 2012. 

Já em Pindaré, não há nem especulações acerca de possíveis datas de pagamento dos vencimentos atrasados. A coisa tá feia naquele município.



8 comentários:

  1. Ô Pindaré do meu lamento!

    ResponderExcluir
  2. e ze doca quando e que vao pagr , pois o dinheiro t vino

    ResponderExcluir
  3. Gente vamos juntos a prefeitura de Pindare walber tem q se posicionar com relação ao nosso pagamento soube por diretores q ele não ia pagar os concursados q entraram em novembro. Isso é um absurdo eu trabalhei quero receber!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBEM TRABALHEI E QUERO RECEBER. CONVIDO AOS CONCURSADOS 2010 DE PINDARÉ A ADICIONAREM O GRUPO "APROVADOS EM PINDARÉ" NO FACE. LÁ TROCAREMOS INFORMAÇÕES DE COMO NO MOBILIZARMOS PARA RECEBER O QUE É NOSSO DE DIREITO "SALARIOS TRABALHADOS"

    ResponderExcluir
  5. DANIEL FAZ UMA REPORTAGEM SOBRE O SALÁRIO ATRAZADOS DE PINDARÉ MUITA GENTE TRABALHOU NOVENBRO E DEZEMBRO E NÃO RECEBERAM

    ResponderExcluir
  6. O EX PREFEIRO DE PINDARÉ CONSEGUIU O QUE QUERIA QUANDO DISTRIBUIU PORTARIAS A RODO PARA GENTE QUE NEM FOI APROVADO NO CONCURSO DAQUELE MUNICIPIO.E COMO HONESTIDADE É DIFICIL DE SE VÊ, TÁ AÍ AGORA UM MONTE DE IRRESPONSÁVEIS, COBRANDO AQUILO QUE NÃO É SEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos generalizar o assunto. Existe muitas pessoas que foram nomeadas de forma legal e foram impedidos de trabalharem e fazer o recadastramento.
      Existe sim portarias de pessoas que não fizeram o concurso, porém essas portarias foram emitidas para pessoas que possuem estabilidade por tempo de serviço.
      Ilegal mesmo é o prefeito mandar todo mundo sair de seus portos de trabalho e contratar outros para assumirem seus cargos.

      PS. De acordo com o decreto emitido pelo prefeito Walber Furtado, recadastramento era apenas aquelas pessoas que haviam passado dentro do número de vagas. Porém houve muitos excedentes que eram apadrinhados do prefeito de participaram desse recadastramento. A lei não é para todos?

      Excluir
  7. Queiroz ja comecou mal sera que ele nao pensa no povo e que tem familia passando fome.Fala serio pq q nao paga logo ein?É so cancelar o carnaval e pagar a gente frescura mesmo.Vai usar nosso dinheiro trazend banda cara p monçao e o povo liso.Kade a justiça kade?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.