20 de fevereiro de 2013

Ribamar Alves comemora conquista de cargo na FAMEM



O prefeito de São Luís (Edivaldo Holanda Junior), o prefeito de São José de Ribamar (Gil Cutrim) e o Prefeito de Santa Inês (Ribamar Alves) - Foto/Divulgação

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), já comemora (foto) a conquista do cargo de Diretor de Saúde na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Compondo a chapa única encabeçada pelo prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, Alves chegou cedo à sede da entidade, no Parque do Calhau, em São Luis para votar.

De acordo com dados da FAMEM, até ao meio dia, 124 gestores, entre prefeitos e prefeitas, haviam comparecido na Federação para exercer o direito do voto. Lembrando que a votação segue até às 17h desta quarta.

A chapa única “Futuro em Foco”, reúne prefeitos, entre eleitos e reeleitos, de todas as regiões do Maranhão e, de acordo com o próprio Cutrim, foi construída a partir de um sentimento que une todos os gestores municipais maranhenses.  "O clima entre os prefeitos e prefeitas maranhenses é de união. Construiremos um Maranhão mais forte a partir de fortalecimento, cada vez maior, dos municípios", disse Cutrim.


2 comentários:

  1. LAMENTO! ENQUANTO O PREFEITO COLECIONA ALEGRIAS, MEUS AMIGOS QUE VOTARAM NELE E AGORA ESTÃO COLECIONANDO FRUSTAÇÕES NÃO PARAM DE LUTAR. UMA LUTA INFINDA POIS A TODO MOMENTO SURGEM MAIS ARGUMENTOS INFUDADOS. MEU DEUS ISSO NÃO É JUSTO!

    ResponderExcluir
  2. QUE POLÍTICA SUJA! TE LIBERTA MARANHÃO! " Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará..."

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.