26 de fevereiro de 2013

Ribamar Alves é eleito presidente do CONLAGOS

(Foto: José Raimundo Rodrigues)
O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), foi eleito presidente do Consórcio da Região dos Lagos Maranhenses (CONLAGOS). A votação ocorreu na tarde desta terça-feira (26), em São Luis. Alves venceu por 7 votos a 6 o prefeito do município de Matinha, Marcos Robert. 

Tá explicado o porquê da pressa do prefeito em enviar para a Câmara de Vereadores de Santa Inês Projeto de Lei sobre a participação do município no CONLAGOS. Os vereadores votaram e aprovaram em regime de 'urgência, urgentíssima', afinal, a eleição para a presidência seria nesta terça-feira.

12 comentários:

  1. Esse bicho é mala demais.

    ResponderExcluir
  2. Agora a robalheira vai ser poucaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ele disse que era deputado federal e sabia como trazer emendas prak. Ele lá aprendeu mesmo as artimanhas dos outros deputados e como conseguir dinheiro facil para encher o bolso.

    ResponderExcluir
  4. EITA TA QURENDO ABRAÇAR O MUN DO COM AS PERNAS QUANTO MAS ALTO MAIOR A QUEDA.

    ResponderExcluir
  5. Agora que o Daniel Aguiar fica mais doido do juizo, hein? Pq agora seu blog so se ver noticias de Ribamar e seu povo, nao existe espetaculo sem plateia, serao 4 anos de falacao e fuxico, mas Deus esta no comando de tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anonimo parece q vc ta com a conciência pesada em relação ao ribamar!!! mostra ai o q ele ta fazendo de bom posta ai na resposta aguardo... começa pela saúde cadê o 0800 pra marcar consulta... e os pobres dos pessoal q passou no concurso tudo isso melhoraria mas responde ai!!!!

      Excluir
    2. O que nao aconteceu em 24 anos, tu espera que aconteca em 2 meses de gestao? Pq o excelentissimo ex prefeito nao deu posse aos concursados antes? Sera pq? Me responda vc agora! Vc queria que fosse implantado os projetos em 2 meses de gestao??? Me diz em qual lugar do mundo existe isso? O povo esperou24 anos por uma Santa Ines melhor, e em troca so recebemos asfaltos! Uma vergonha nosss cidade estava, agora te acostuma que so é coisa boa daqui pra frente, afinal, Riba JA é nosso prefeito, e tudo sera de outro, e ja comecou pela saude! So nao queira que as coisas acontecam da noite pro dia, ou vc acha que é facil ajeitar uma sucata de 24 anos em 2 meses? A inveja foi tanta que nem a cadeira do ex prefeito deixaram para o prefeito do povo sentar!!!! Falem mal, é a unica coisa que resta a vcs! Enquanto falam mal, nos confiamos em uma Sta Ines melhor

      Excluir
    3. Com certeza esse anônimo é mais um sem noção, idiota e cego, a nossa saúde sempre foi a melhor da região, o girafinha tem que levantar as mãos por céu em ter hospital Tomaz Martins prestando serviço pra ele senão o que seria de nós idiota,pois fala ai o que foi que esse tal prefeito trouxe eu 24 anos como deputado pra Santa Inês. Mais em dois meses já desviou dinheiro pra reformar a fazendo que o pai dele deixou usando maquina da prefeitura que estava mais de vinte anos abandonada. Enquanto o salários dos servidores estão atrasados. Em por ultimo idiota esse coisa fez com que os idiotas dos vereadores aprovasse uma coisa que nem eles sabiam o que estava votando, mas, como são puxa saco e não entende de nada aprovaram está ai a urgentíssima que ele queria é ter a facilidade de roubar o nosso dinheiro com o consentimento e conivência dos vereadores imagina 0,5% faz os cálculos mesmo hipoteticamente ver o quanto ele vai desviar do teu, do meu e de todos nós o nosso dinheiro pra as malas dele. faz uma coisa se for possível ponha a mão na consciência, raciocina só um pouco se você consegui.

      Excluir
  6. Isso é Competência... Aposto como a eleição a Presidente da CONLAGOS e da Diretoria do Conselho de Saude dos Municipios... Tdo eese prestigio só estima a competencia do nosso prefeito... Parabéns Prefeito, faça o Melhor por nossa Cidade e Maranhão.

    ResponderExcluir
  7. ESSES BIXO QUI VOTA CONTRA O CONSELO MUNICIPAL É MUTO BUROS ELIS NO SABE QUI SEM O CONSELO A CIDAE NO RECEBE MAIS DINERO PRA CULTURA? ETA POVINHO BURO E BESTA E AJUMENTADO

    ResponderExcluir
  8. ESTE CARECA E O BIXO MESMO LADRAO FINO E AINDA VAI SUPREENDER

    ResponderExcluir
  9. se vai ... isso e um verdadeiro ladrao desfasado.....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.