7 de fevereiro de 2013

Santa Inês: Leitor sugere reunião de vereadores e concursados



A mais nova ferramenta interativa (Surgira uma reportagem) do Notas do Daniel Aguiar já está em uso e a primeira sugestão do leitor que se identificou como Neto é que o blog 'mobilize' os vereadores de Santa Inês a reunirem-se com classificados no último concurso público de Santa Inês.

Assim como os concursados, o blog quer saber porque os representantes do legislativo municipal estão fingindo que não estão vendo a problemática enfrentada pelos classificados para conseguirem nomeação e posse.

Vamos lá, vereadores! Mostrem que os eleitores não se enganaram quando depositaram voto e confiança em vocês.

Se você também tem uma sugestão de reportagem, participe! Basta clicar na aba do lado esquerdo da tela e deixar sua dica ou sugestão.

Imagem ilustrativa


Contatos do Blogueiro
E-mail: danielaguiarpereira@gmail.com
Fone:  (98) 8256 6682

22 comentários:

  1. Ei vereadores tenham respeito com os aprovados do ultimo concurso precisamos saber de suas posições sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. REUNIÃO COM OS VEREADORES SIMMMMMMMMMM, PASSEI NO CONCURSO PRA VIGIA QUERO TRABALHAR... PEDI DEMISSÃO DO MEU ANTIGO TRABALHO... MILHA FAMILIA TA PASSANDO POR NESCESSIDADE... QUERO OLHAR FENTE A FRENTE COM O VEREADORA ELEITA Q GARANTI Q OS 3 VOTOS DA MILHA RESIDENCIA ERA DELA... ÑÃO QUERO DINHEIRO, CESTA BÁSICA, SÓ QUERO Q ELA FAÇA SUA PARTE FISCALIZE AS COISA ERRADAS... QUERO VER DELA E DOS OUTROS..

    ResponderExcluir
  3. Vereadores chegou a vez de vocês, mostrar para a população que o Legislativo estar a favor do povo que os elegeu e não a disposição dos mando e desmando do Senhor Prefeito.

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO VAMOS LÁ! QUANDO SERÁ A PRÓXIMA REUNIÃO????????????????????? VAMOS TODOS LÁ NÃO DÁ MAIS PRA ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PROX ENCONTRO VA SER NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA INÊS DIA 15/02 AS 9HR, FAZER UMA REUNIÃO JUNTO COM OS VEREADORES... VAMOS FAZER UMA VIRGILHA NA CÂMARA ATÉ OS VEREADORES NOS RECEBER. CASO NÃO NOS RECEBA MOSTRAMOS PRA IMPRENSSA PROPRIA CONTRADIÇÃO Q OS VEREADORES FALÃO DIZENDO Q QUEREM TAR JUNTO COM A COMUNIDADE VENDO O Q ELA PRECISA... VAMOS GENTE VER SE ISSO FUNCIONA NA PRÁTICA... E DE LÁ VAMOS DIRETO A PROMOTORIA...

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá, vereadores! Mostrem que os eleitores não se enganaram quando depositaram voto e confiança em vocês...

    ResponderExcluir
  7. SERIA BOM MESMO DIA 15 AGORA, NO DIA DO ENCONTRO DELES, VAMOS QUE VAMOS.

    ResponderExcluir
  8. É capaz de nenhum deles aparecer pra trabalhar nesse dia. Esses vereadores são um bando de safados!

    ResponderExcluir
  9. VAMOS PESSOAL VER LOGO ISSO!! PQ TA TENDO CONTRATAÇÕES DE PESSOAS Q NEM FIZENRÃO O CONCURSO... E SEM QUALIFICAÇÃO... NA EMERGÊNCIA TEM 5 PESSOAS SEI ATÉ O PRIMEIRO NOME DELAS...

    ResponderExcluir
  10. DIA 15 COM OS VEREDORES, TEMOS Q AVISAR OS MESMOS!!!

    ResponderExcluir
  11. ALÔ DANIEL AGUIAR!! VC PODERIA ATRAVEZ DO FACE TENTAR FALAR COM ALGUNS DOS VEREADORES SABER O Q ELES ACHÃO DESSA MOBILIZAÇÃO. CASO ELES ALTORIZEM VC CITA NOMES E O Q ELES ACHÃO, SERIA UMA BOA. E LANÇA NO FACE DE FAZEMOS O RESTO... PQ ELES NÃO TENDO PORTUNIDADE DE FALAR...

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto estamos totalmente desamparados em relação ao apoio dos políticos de Santa Inês, estamos praticamente implorando por uma declaração concreta algo com que possamos contar como uma data pra tomar posse. Sinto-me humilhada pois jamais imaginei passar por tudo isso depois de tanto ter me dedicado aos estudos.Mas saibam esses políticos que nós temos boa memória(nãofoi por acaso que fomos aprovados) e lembraremos detudo isso nas próximas eleições.
    Ass:A.A

    ResponderExcluir
  13. Acabei de saber q tem vereador triste pois o prefeito esta sendo pressionado para convocar os aprovados do concurso. E os mesmos não querem q nos empossem pois querem as vagas pra seus apadrinhados. gente precisamos colok os nomes dos vereadores q nao nos apoia na midia em blogs ... Daqui a 4 anos vao querer votos e faço questao de fazer campanha contra esses oportunistas. #nojodosvereadoresdesantaines

    ResponderExcluir
  14. agara é pra valer, vamos vereadores!

    ResponderExcluir
  15. CONTEM COMIGO! ESTAREI LÁ! AVISEM A QUEM PUDEREM! QUANTO MAIS GENTE MELHOR!

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos menos favorecido mas, acho que a justiça tarda mas chega! o dr. Ribamar tá esperando a decisão da mesma, acho que vcs. ficarem de um lado a outro não dará resultado vamos deixar as coisas acontecerem pressão é pior. Na Prefeitura só tem um caminho juntem um representante e deixem o seu recado...Não vai adiantar esse muda de porta, o caminho é o Prefeito e a jústiça! ficam com Deus vai dá certo. Tudo tem começo e fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ficar de um lado pra outro? vc acha mesmo que temos q ficar de maos cruzadas, esperando a boa vontade do seu prefeito, q por sinal não está nos ajudando em nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... meu filho, se as coisas se resolvessem na calma, o Brasil não era dependente hoje ta?? tudo o que conseguimos no país foi a base da pressão, ou vc n teve aulas de história????

      Excluir
  17. CONCORDO EM PROCURAR OS VEREADORES, SABER SUAS OPINIÕES SOBRE NOSSA POSSE E POSTAR TUDO! VEREADOR TEM Q NOVAMENTE SER ELEITO SE TRABALHAR PARA ISSO, E NÃO POR APADRINHAR O CONTRATO DE TERCEIROS . NOTEM, OS Q ESTÃO TRISTES SÃO AQUELES Q SE JULGAM INCAPAZES DE CONQUISTAR O VOTO DO POVO PELA SUA COMPETENCIA E TRABALHO. SE OS MESMOS PENSAM ASSIM...

    ResponderExcluir
  18. Após o carnaval o prefeito deve se pronunciar. Se o mesmo não ocorrer, é a vez dos vereadores falarem o que vão fazer para nos ajudar. Em seguida é só postar os a favor e os contra a nossa causa.

    ResponderExcluir
  19. DIA 15 COM PRESSÃO NOS VEREADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. GENTE NA REAL!!! PRA Q SERVE O VEREADOR? JÁ QUE O QUE ERA PRA ELE FAZER ELE NÃO FAZ!!!

    ResponderExcluir
  21. É muito engraçado não querem chamar o pessoal do concurso, mas estão fazendo a chamada dobradinha, contratação de vigias e zeladores, o que está precisando mesmo é de uma manifestação dos concursados , Ah! agora os professores do turno noturno estão sendo obrigados a trabalhando no turno diurno, ou seja, depois de anos trabalhando a noite e ter se comprometido com outros municipios, agora voltamos a ditadura.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.